segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Kiss - Assim Lembrando de Stª Maria - Foto esta que registrei no Interior da Capela da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul a "CASA DO POVO" na Capital dos Gaúchos em Porto Alegre, RS/Brasil...


(Complemento meu bem assim): Notícias que descrevem depois de 01 (um) ano o que chocou a todos nós com os falecimentos dos 242 Jovens no Trágico incêndio da Boate Kiss localizada no interior do Rio Grande do Sul/Brasil e mais precisamente na Cidade de Santa Maria/RS... Com os respectivos links do Jornal local... Com os temas sobre o assunto: 
Campanha deixa Santa Maria enfeitada de branco.
Ruas devem ser interrompidas na noite deste domingo para homenagens às vítimas da tragédia na Kiss...
Ambulância ficará à disposição na Avenida Rio Branco, em frente ao estacionamento do Carrefour...
Cerimônias religiosas e homenagens às vítimas da Kiss - Culto evangélico e missa lotaram templos religiosos...
A Vitória esta na capacidade de entendermos e administrarmos os "Mistérios" da Vida individualmente... Pois realmente: Não sabemos quantas "Décadas" nos degraus na  escada da existência enquanto  temos ainda realizando nossa caminhada nesta vida para completarmos a peregrinação neste Planeta... Eu Charles  Netto quando fiz essa subida degrau por degrau dessa “Escadaria da Igreja das Dores” no Centro da Capital dos Gaúchos !!!!
Não sabemos quantas "Décadas" nos degraus na escada da existência enquanto temos ainda realizando nossa caminhada nesta vida para completarmos a peregrinação neste Planeta... Eu Charles Netto quando fiz essa subida degrau por degrau dessa “Escadaria da Igreja das Dores” no Centro da Capital dos Gaúchos !!!!
Livro de Eclesiastes 12:11 - Palavras escritas por Salomão onde escreveu:  As palavras dos sábios são como pregos bem pregados; são como as varas pontudas que os pastores usam para guiar as ovelhas. Fonte: Bíblia Sagrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;