segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Comandante do Choque na defesa da Tropa após declaração transloucada da Delegada Geral da Polícia Civil ~ Blog do Ebnilson

http://ebnilsoncarvalho.blogspot.com.br/2013/11/comandante-do-choque-na-defesa-da-tropa.htmlComandante do Choque na defesa da Tropa após declaração transloucada da Delegada Geral da Polícia Civil ~ Blog do Ebnilson: Na reunião da Cúpula da Segurança, domingo(11/11), A Delegada Geral da Polícia Civil, Cristina Meneses, insinuou que a PM havia executado os bandidos “Cesinha” e “Tobinha”, baseados em depoimentos de outros criminosos presos no mesmo dia. De acordo com o blog do Marco Deça: 

“ A delegada-geral Cristina Meneses, questionou o tratamento da polícia aos dois bandidos mortos na região da Maioba. Ela disse ter sabido que os dois já haviam se rendido e, mesmo assim, foram mortos. Segundo a delegada, os outros bandidos presos reclamaram que os mortos iriam se entregar, mas foram executados.( http://www.marcoaureliodeca.com.br)
A atitude da delegada causou revolta entre os oficiais militares, sobretudo pelo fato de que ninguém na sala havia, até aquele momento, pelo menos lamentado a morte do policial militar na Vila Nova.
( http://www.marcoaureliodeca.com.br)

Segundo o blogueiro e jornalista, “ o comandante do Batalhão de Choque, coronel Raimundo Nonato Sá, foi o mais exaltado com a postura da delegada-geral”.

“Foram os bandidos que executaram um colega de farda. Os bandidos mortos reagiram à prisão! - frisou o coronel, visivelmente irritado, segundo contou uma testemunha ao blog.
( http://www.marcoaureliodeca.com.br).

Ainda o TC Sá, criticou durante a delegada geral por não fazer o seu serviço e jogando tudo para PM.
**************************************.......................*********************************
O espaço de comentários do nosso blog pode e tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:
01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Do Blog  Ebnilson que agradeceu a compreensão de todos

Fonte: http://ebnilsoncarvalho.blogspot.com.br/2013/11/comandante-do-choque-na-defesa-da-tropa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;