terça-feira, 12 de novembro de 2013

Meus Sinceros Parabéns para Todos Militares Estaduais Neste dia do Inativo e que hoje estão todos Aposentados - Esta marcado para ás 11: 30 horas do Dia 12 de Novembro 2013: Reunião da Reserva Altiva no Clube dos Cabos e Soldados ( Abamf) "Dia do Inativo"... E na Academia de Polícia Militar às 18 horas, que será após almoço comemorativo ao Dia do INATIVO... Porto Alegre-RS/Brasil.


Eu na Sala de Reuniões da Reserva Altiva juntamente com o Poeta e Escritor Luis Z Bueno e Patroa do 35 CTG a Sd Márcia que me deu a Honra de ser feito este registro em foto. Porto Alegre-RS/Brasil. 
Sala de Reuniões da Reserva Altiva.
Sala de Reuniões da Reserva Altiva no Quartel de Comando Geral da BM. Eu Com o Neto do Cel Massot Patrono da Brigada Militar e também com o Poeta e Escritor Luis Z Bueno em Porto Alegre-RS/Brasil.
Sala de Reuniões da Reserva Altiva no Quartel de Comando Geral da BM. Eu em um dos momentos antes da reunião com parte dos Integrantes da Reserva Altiva em Porto Alegre-RS/Brasil. 

Esta marcado para ás 11: 30 horas do Dia 12 de Novembro 2013: Reunião da Reserva Altiva  no Clube dos Cabos e Soldados ( Abamf) "Dia do Inativo"... E na Academia de Polícia Militar às 18 horas, que será após almoço comemorativo ao Dia do INATIVO...   Porto Alegre-RS/Brasil. 
Almoço em Homenagem ao Dia do Inativo da Brigada Militar Confira no link a seguir ocorreu...
http://labm.org.br/labm/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;