segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Porto Alegre recebeu o XX Campeonato Mundial de Atletismo Master e no dia 27 de Outubro de 23013 houve o encerramento em clima de festa e descontração com todos Atletas muito animados e eu estava lá....

      



Porto Alegre recebeu o XX Campeonato Mundial de Atletismo Master de 16 a 27 de outubro 2013. No Encerramento em clima de descontração e só alegria na entrega de Medalhas aos Atletas Femininos e Masculinos... (No dia da Finalização desse Grande Evento). Que pude conferir bem depois da minha realização do ENEM neste 27 de outubro de 2013: Fui no XX World Masters Athletis - Championships Stadia - Em Porto Alegre, RS... Na capital dos Gaúchos :: Brasil. 

Yes: Eu neste 27 de outubro de 2013: Fui no XX World Masters Athletis - Championships Stadia - Em Porto Alegre, RS... Na Capital dos Gaúchos :: Brasil.

Também editei no meu outro blog conforme link a seguir:

http://eusurpresoevoce.blogspot.com.b... Um outro site editou também algumas fotos no Flickr no linkhttp://www.flickr.com/photos/wma2013/
Porto Alegre recebeu o XX Campeonato Mundial de Atletismo Master de 16 a 27 de outubro deste 2013. Conforme esta lá no seguinte link: 
Não quero mais Comerciais do You Tube em meus vídeos pelo motivo que todos os vídeos são de Autoria minha e seguidamente tenho tido solicitações do You Tube para eu Provar o Meu "Direito Autoral" daquilo que gravei e editei, então meus vídeos daqui para frente estão "LIMPOS e ENXUTOS" de Comerciais, pois até hoje nunca ganhei nada com tais propagandas nos meus vídeos e a unica coisa ganhada foram as dores de cabeça por ter que estar provando o que é meu "Direito Autoral" e tenho ditto...

** Vídeos sem Comercial - Limpo de Propagandas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;