segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O Presente Blog "Um Oficial com Espada Própria" não sairá do ar; apenas deixará de ser atualizado por um certo tempo determinado. Pelo motivo do Autor estar Estudando para o ENEM (EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO) - Brasil.

Alguns foram pintados para preservar nº (s) na Web/Internet 

ATENÇÃO: O Presente Blog "Um Oficial com espada Própria" não sairá do ar; apenas deixará de ser atualizado por um certo tempo  determinado. Agradecemos aos leitores pela preferência e compreensão.
 (a dica também é do "Ponderantes" que tbm  não sairá do ar; apenas deixará de ser atualizado por tempo indeterminado. Agradecemos aos leitores pela compreensão.

Aproveito para lembrar sobre uma questão interessante que é:    A burrice desses blogueiros farsantes os leva a achar que a internet é uma terra de ninguém e que, por isso, jamais serão descobertos e devidamente punidos. No entanto, eles sabem que os trabalhos publicados nos blogs foram produzidos por alguém. Esse alguém é definido como autor. O autor é protegido por lei específica: a de nº 9.610/98 , conhecida como Lei de Direitos Autorais. É ela que será aplicada para processar os usurpadores e para exigir que eles indenizem suas vítimas. Mas não para por aí. Eles também serão enquadrados na Lei. 10.695 do Código Penal, que determina pena de três meses a quatro anos de detenção para quem comete esse tipo de crime.
Sem dúvidas, quase todos os blogueiros sentem-se orgulhosos ao verem seus trabalhos em outros blogs. O que não se admite é a publicação indevida; ou seja, sem a prévia autorização do autor e, o que é pior, sem citar seu nome e endereço (URL).
Geralmente, os blogueiros sérios e éticos (a redundância é necessária) são muito unidos nessa questão. Eles perguntam ao autor se é permitida a publicação dos posts dele em outros blogs. Muitas vezes, ele autoriza com as recomendações de sempre: dá os devidos créditos. Em outras situações, ele nega a permissão, porque também é um direito que lhe assiste.
Algumas pessoas chegam a afirmar: “Se escritores renomados e premiados têm suas obras plagiadas, quanto mais nós, simples blogueiros”.
** Com isso, tais pessoas estão querendo dizer que quando um trabalho da blogosfera é vítima de plágio é porque está recebendo o troféu do sucesso. Continua a "parte central" deste tema tão relevante no seguinte link: (De onde eu trouxe parte desta postagem de autoria do Autor original e criador da matéria de nome "Valdeir Almeida" do seu Blog Ponderantes...
Entretanto, plagiador, tudo isso pode ser evitado. Basta que você deixe de cometer este crime e saia da blogosfera. Isso mesmo. Porque se você não tem capacidade intelectual para criar e manter um blog, aqui não é o seu lugar. Mas esforce-se e use esse pouquinho de inteligência que você tem: reflita até encontrar – fora da internet – uma forma de você se expressar para o mundo sem precisar mentir nem se apropriar do que não é seu. Daí você poderia impressionar os outros e até ganhar um dinheirinho sem correr o risco de ser processado e preso a qualquer momento. 
(Texto de Valdeir Almeida)

Vc sabia o significado de ENEM?

E→Eu
N→Nunca
E→Estudei
M→Mesmo
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO
SE VOCE NUNCA ESTUDOU, PASSE A ESTUDAR PARA VENCER
ABRAÇÃOOOOOOOO...
Fonte sobre ENEM no link a seguir:
Protected by Copyscape Web Copyright Protection Software Um Pouco de Poesia faz bem... Licença Creative Commons
O Presente Blog "Um Oficial com Espada Própria" não sairá do ar; apenas deixará de ser atualizado por um certo tempo determinado. Pelo motivo do Autor estar Estudando para o ENEM (EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO) - Brasil. de Charles Netto é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2013/10/o-presente-blog-um-oficial-com-espada.html.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2013/10/o-presente-blog-um-oficial-com-espada.html.


Respondendo aqui:: Obrigado amiga Luma Rosa, por suas palavras sinceras e incentivadoras que me deixam feliz... http://luzdeluma.blogspot.com.br/http://luzdeluma.blogspot.com.br/  

2 comentários:

  1. Oi, Charles!
    O Valdeir Almeida é um amigo querido! Muito bom reler um texto dele falando de um assunto que revolta a todos nós que produzimos conteúdo na internet!
    Boa sorte nos exames!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Oi charles, muito obrigada pelo carinho e boa sorte em suas provas, espero que tire uma boa nota, um grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;