terça-feira, 29 de outubro de 2013

Lugar de Criminoso é na Cadeia independentemente do Crime que Pratique... E ai que deve ser tocada aquela música bem alta e em bom tom e todos juntos dizerem a um só Voz: "Polícia para quem Precisa de Polícia" e confirmar a máxima de que o "Crime não compensa" e que dá Prisão mesmo se ficar ao alcance da lei além de terem que pagar por todos os "danos causados tanto Privados como público" e indenizarem todo o Gasto com o Aparato Policial que teve que ser deslocado para o local que estavam ocorrendo Baderna, quebra quebra e todos os atos de vandalismos contatados e tenho ditto!!!!!!!!!!!


No Metro de São Paulo - Brasil
Esta Foto Busca  fazer referência  a Pistola  que foi roubada de um Coronel
da Polícia Militar  do Estado de São Paulo que  ainda ficou gravemente ferido
até que fosse socorrido e levado para o Hospital onde foi medicado, sendo que
o tal armamento  ficou na posse  dos "Vagabundos e  Vândalos"  Mascarados
que  destruíam  tudo  no  ** Metro  de  São Paulo - Brasil** ...

Vários Crimes não justificam o que a lei pode e deve julgar quem errou e ninguém tem o Direito de Fazer justiça pelas próprias mãos, pois não vivemos em País sem Lei e Ordem. Por isso Penso que já esta na Hora de começarem deixar Guardados nas Prisões esses Vagabundos e Criminosos o quanto antes, assim todos sabemos que as leis existem e apenas é só aplicar elas sem demoras e nem precisa ser como exemplo fazendo-se a aplicação pura e simplesmente da Lei e separar esses Marginais do seio do convívio da sociedade e tirar esses "Laranjas Podres" do meio aonde possa haver alguém que ainda seja bom e passar todos na Cadeia com rigor e sem pena, visto como dizem alguns poucos bem assim: "ERROU SE FERROU", E ai que deve ser tocada aquela música bem alta e em bom tom e todos juntos dizerem a um só Voz: "Polícia para quem Precisa de Polícia" e confirmar a máxima de que o "Crime não compensa" e que dá Prisão mesmo se ficar ao alcance da lei além de terem que pagar por todos os "danos causados tanto Privados como público"  e indenizarem todo o Gasto com o Aparato Policial que teve que ser deslocado para o local que estavam ocorrendo Baderna, quebra quebra e todos os atos de vandalismos constatados e tenho ditto!!!!!!!!!!!
Em tempo foto na parte inferior desta página com Fonte reprodução do site: "Inversão moral – Amigos de rapaz preso, acusado de agressão covarde a coronel da PM, transformam a vítima em algoz (...)
blitzdigital.com.br
Primeira publicação especializada em conteúdo para os Policiais Militares do Brasil"...

Conforme Matéria noticiada para aprofundar o assunto parcialmente descrito aqui veja no link a seguir:
http://blitzdigital.com.br/index.php/artigos/600-inversao-moral-amigos-de-rapaz-preso-acusado-de-agressao-covarde-a-coronel-da-pm-transformam-a-vitima-em-algoz
Entre outros assuntos lá publicados destaco este bem assim: "Muito bem. Um grupo de estudantes resolveu divulgar uma carta de apoio ao colega, leio na Folha. Sustentam que Santiago não pertence ao "Movimento Passe Livre" nem é adepto dos "black blocs". Seus amigos afirmam ainda que "ele não é um homicida e não participa de quadrilha que objetiva matar policiais".
O fato, reitero, é que ele foi preso no local, em flagrante. Que se apure tudo para saber se é um dos culpados. Seus amigos, no entanto, precisam tomar mais cuidado. Como advogados de defesa, podem se transformar em testemunhas da acusação. Na tal carta, resolveram fazer algumas especulações sociológicas:
"(...) é preciso questionar por que tantos jovens, provenientes de diversas experiências, lugares e estratos sociais estão cada vez mais se dispondo a enfrentar a polícia em manifestações".
Vejam: ...(a vítima em algoz) assim querem alguns poucos transformar né?... Digamos que isso rendesse um bom debate... Estou enganado, ou se lê acima uma espécie de justificação da violência, tentando transformar a vítima em culpada pelo mal que a atingiu? (...)  
http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2013/10/lugar-de-criminoso-e-na-cadeia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;