domingo, 22 de setembro de 2013

Meu Filho Daniel Netto e sua Noiva foram assistir a Peça Teatral "RAZÕES PARA SER BONITA" Com Ingrid Guimarães, Marcelo Farias, Gustavo Machado e Aline Fanju no Teatro do Bourbon Country. Dia 21, sábado, às 21h em Porto Alegre-RS/Brasil...


Com direção de João Fonseca, diretor premiado e conhecido por fazer montagens criativas com uma dinâmica cênica ousada, Razões para ser bonita chega a Porto Alegre depois de uma trajetória de sucesso na Broadway. A peça, que tem texto de Neil LaBute, tem curta temporada, dias 21 e 22 de setembro no Teatro do Bourbon Country. Dia 21, sábado, às 21h e domingo, 22 de setembro, às 18h. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 05 de setembro.
Com inteligência, a comédia aborda criticamente a importância das “embalagens” no mundo contemporâneo, fala do excesso de julgamentos que fazemos dos indivíduos à nossa volta e demonstra o quanto o padrão de beleza vigente pode conduzir, não só o cotidiano, como também influenciar decisões importantes nas vidas das pessoas. O texto narra uma história marcante sobre a relação entre quatro amigos que demonstra quanto o padrão de beleza vigente pode fazer sofrer e provocar angústias.
A peça, que encerra uma trilogia do dramaturgo americano Neil LaBute – considerado um dos principais autores do teatro contemporâneo –, chegou a receber prêmios e indicações às principais premiações teatrais americanas (Tony Award para melhor peça, ator e atriz em 2009). Em Londres também foi um grande sucesso de público e crítica. No Brasil, a montagem integra o projeto Vivo Encena e conta com Ingrid Guimarães e Marcelo Faria no elenco. 
Forma de Pagamento: Aceitas Cartão de Crédito 1X, Débito e Dinheiro.
Duração: 1h40
Classificação: 14 anos – Abaixo de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
IMPORTANTE: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.
Fonte:
http://www.teatrodobourboncountry.com.br/aconteceu.php?id=695&evento=RAZ%C3%95ES%20PARA%20SER%20BONITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;