segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Eu Charles Netto com a amiga da Biblioteca Comunitária do Cristal no Evento Realizado na Redenção no Parque Farroupilha com o tema bem assim: 12ª Feira de Troca de Livros em (29.09.2013)...


Neste Domingo, das 10hs às 18 hs, aconteceu a tradicional Feira de Trocas de Livros no Parque Farroupilha, em Porto Alegre. (Realizado na Redenção)...
A Ong Cirandar, entidade formadora do projeto Redes de Leitura - Bibliotecas Comunitárias, assim como todas as bibliotecas integrantes da rede, estarão lá para um dia de muitas trocas: de livros, de sorrisos, de parcerias e de experiências.
Energia - principalmente a boa - precisa circular, não é mesmo? Eu Compareci e pude conferir de perto e tirei fotos para compartilhar com amigos e amigas (Y)
Mais uma vez digo bem assim: Eu registrando minha ida em direção da Biblioteca Comunitária do Cristal no Evento Realizado na Redenção no Parque Farroupilha com o tema bem assim: "12ª Feira de Troca de Livros" em (29.09.2013)... Observo ainda que o Maior Prêmio Recebido em Troca é saber que poderei fazer uma saborosa leitura de valor imensurável e sem igual comparação!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;