quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Vejam eu Charles Netto entrevistando o meu Grande amigo Noe Melo Fernandes "Gaúcho do Beira Rio" que estava no Largo Glênio Peres ao lado do Mercado Público na "Capital dos Gaúchos"...

"Gaúcho do Beira Rio" que estava no Largo Glênio Peres ao lado do Mercado Público na "Capital dos Gaúchos"...
Vejam eu Charles Netto entrevistando o meu Grande amigo Noe Melo Fernandes "Gaúcho do Beira Rio" que estava no Largo Glênio Peres ao lado do Mercado Público na "Capital dos Gaúchos"... Eu e Um Gaúcho "Colorado": Cumpridor da "Lei e da Ordem"... Hoje na Parte da tarde no Centro de — em Porto Alegre, RS, Brasil
...que estava no Largo Glênio Peres ao lado do Mercado Público na "Capital dos Gaúchos"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;