terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ratifico aqui que: O caso também requer a minha reflexão e releitura bem assim: Literalmente "Me caiu os Butiás" do Bolso quando soube da troca do Comando Geral do Estado do Rio de Janeiro onde é a Minha Terra Natal: Pois penso eu na minha Santa Inocência que a Função de Comandante é Solitária e quando se Comanda Tropa aqueles atos que são "Administrativos" devem ser administrados pelo Administrador Público que exerce a Gerencia de Comando Direto a Nível Militar, ou mesmo Policial Militar independentemente da Função Política que esta exercendo no momento de seus Atos que sempre são Pautados pelos Princípios Morais e transparência na esfera de suas atribuições" mas pelo que notei houve uma outra apreciação do ocorrido e se o Comandante não houvesse sido destituído de seu cargo acredito que pelo "Dever Moral" depois de serem analisados os seus atos da forma que foi o Comandante mesmo iria: "Pedir Para Sair", mas acredito que assim agindo da forma que agiu ganhou mais ainda o respeito de seus comandados uma "Vez que soube valorizar a prestação de serviço realizado a contento" e resolveu por bem recompensar a todos com tão bem o Fez... Por isso mesmo meu Caro Comandante receba o meu Sincero Parabéns por esse Bravo Gesto de Coragem em defesa de seus Comandados, mesmo que não tenha agradado a todos e que doa a quem doer a sua consciência com certeza esta tranquila, pois tudo que fez não fez em benefício próprio e sim buscou valorizar quem mais merecia e que responderam ao seu chamado para o "Trabalho de bem Servir" sem esperarem recompensa e talvez por isso que o Senhor assim o Fez na tentativa de surpreender a todos valorizando-os e é assim que serás Lembrado como o: "Comandante que Sabe Valorizar quem lhe obedece suas Ordens" mesmo que seja incompreendido por alguns poucos é claro...

"Pela Minha Honra, Por Deus e pela Minha Pátria". É os 03 Movimentos do Abater Espada!
** Me caiu os Butiás do Bolso sobre o que andei lendo de alguns noticiários em mídias das mais diversas... Sobre o Ocorrido com um Comandante Geral da Polícia Militar do Estado onde Nasci que é o Rio de Janeiro/Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;