terça-feira, 6 de agosto de 2013

Muito Antes de começarem a Fazer campanhas contra as drogas e contra os Crakeiros nos Estádios e Campos de Futebol eu lá na Inauguração da Arena em Dezembro de 2012 já fiz a Minha Parte juntamente com esse amigo em defesa dos Jovens de Bem e da Sociedade como um todo e totalmente de Graça só por um dever de consciência no Combate constante deste mau e mal deste Século que é capaz de Levar aos jovens que fazem o uso dessa Droga só para três Lugares ou Podem ir para: Clínicas Psiquiátricas, Prisões ou para Cemitérios causando-lhes o óbito por overdose ou por violências das mais diversas do mundo desses criminosos e assim por diante...

CRACK NEM PENSAR: Uma Mensagem para os Jovens que meu amigo Levou essa ideia para a Primeira Partida de Futebol na ARENA... Cheguei agorinha da Inauguração: "ARENA DO GRÊMIO" (Eu Estava Lá em 08 de Dezembro 2012)... EM Porto Alegre - RS - Na Nova Escola do GRÊMIO (Muito Boa essa ideia, com certeza)...


Vejam amigos e amigas, "CRACK NEM PENSAR": Uma Mensagem para os Jovens que meu amigo Levou essa ideia para a Primeira Partida de Futebol na ARENA... Cheguei agorinha da Inauguração: "ARENA DO GRÊMIO" sendo que:  (Eu Estava Lá em 08 de Dezembro 2012)... EM Porto Alegre - RS - Na Nova Escola do GRÊMIO (Muito Boa essa ideia, com certeza)... 
E Não necessariamente nessa mesma ordem ou em etapas distintas ou cumulativas, mas podem ficar livres disto é só terem força de vontade e fazerem um tratamento rigoroso ou nunca entrarem nessa furada e terem saúde perfeita sem serem abalados por qualquer tipo de drogas e tenho ditto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;