terça-feira, 27 de agosto de 2013

Deputado José Otávio Germano foi o Paraninfo do CBA 2004/2005 da qual eu fiz parte como um do Formandos – O mais alto – com representantes dos Policiais e Bombeiros Militares que esta na luta pelo Piso Salarial dos servidores da segurança.

Deputado José Otávio Germano – o mais alto – com representantes dos policiais e bombeiros militares
Deputado José Otávio Germano – o mais alto – com representantes dos policiais e bombeiros militares
Complemento meu: Deputado José Otávio Germano foi o Paraninfo do CBA 2004/2005 (E da qual eu fiz parte como um do Formandos)...
Deputado José Otávio Germano na luta pelo piso salarial dos servidores da segurança.
Postado por valteman em agosto 27, 2013 // 
O deputado José Otávio Germano foi nomeado pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, para compor a comissão que analisa a situação da PEC 300, a fim de colocá-la na pauta de votação da Câmara. A comissão conversará com  governadores e a presidente Dilma Rousseff, para até 17 de setembro dar uma resposta sobre a tramitação da proposta do piso salarial dos servidores da segurança.
O fato do deputado José Germano estar trabalhando pela PEC 300 é muito bom pois  o parlamentar gaúcho foi presidente da comissão especial da proposição. “José Otávio tem a confiança dos policiais e bombeiros gaúchos pois trabalha com seriedade e deseja uma segurança pública de qualidade, bem aparelhada e com os agentes recebendo boa remuneração”.
Devido ao empenho pelos trabalhadores da segurança pública e aprovação da PEC 300, em primeiro turno,  foi homenageado por 12 entidades policiais, em 2010.
Segundo notícia publicada no site da Câmara, 90% dos líderes partidários concordam em concluir a votação da pec, que irá valorizar um dos setores mais importantes para o sucesso da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.
Comunicação DEE ASSTBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;