quinta-feira, 4 de julho de 2013

Registrando o Ato em que pegava a Ficha de Minha Filiação Partidária para Partido Progressista, uma vez que refleti muito sobre a situação atual que passamos no Brasil e na minha visão pessoal o "Partido Progressista" por mim escolhido é que mais se aproxima dos meus ideais como Cidadão Brasileiro enquanto outros ao meu ver estão deixando muito a desejar... Por isso fiz questão de registrar tudo em foto esse momento que busquei a Ficha para minha Filiação Partidária então confiram a seguir: Eu com o Sr Luiz Gheller "Diretor Executivo" do Partido Progressista - No Diretório Estadual do Rio Grande do Sul em Porto Alegre/RS-Brasil (Na Tarde de 04 de Julho de 2013).







O Local do Partido Progressista - Diretório Estadual - RS
E fica na Praça Marechal Deodoro, nº 134
- CEP 90010-300 - Porto Alegre/RS
É na "Capital dos Gaúchos"...
Registrando o Ato em que pegava a Ficha de Minha Filiação Partidária para o Partido Progressista, uma vez que refleti muito sobre a situação atual que passamos no Brasil e na minha visão pessoal o "Partido Progressista" por mim escolhido é que mais se aproxima dos meus ideais como Cidadão Brasileiro enquanto outros ao meu ver estão deixando muito a desejar... Por isso fiz questão de registrar tudo em foto esse momento que busquei a Ficha para minha Filiação Partidária então confiram a seguir: Eu com o Sr Luiz Gheller "Diretor Executivo" do Partido Progressista - No Diretório Estadual do Rio Grande do Sul em Porto Alegre/RS-Brasil (Na Tarde de 04 de Julho de 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;