segunda-feira, 15 de julho de 2013

Em uma linguagem de Senso Comum que "Uma Laranja Podre" em uma caixa pode estragar todas as outras e outros poderiam até dizer que isso poderia haver já a bastante tempo a tal "Banda Podre"...


Hoje o Dia Todo acompanhamos na mídia que prevaleceu a regra em que é dito em uma linguagem de Senso Comum que "Uma Laranja Podre" em uma caixa pode estragar todas as outras e se elas "Podres" não forem retiradas a tempo tudo se perde e outros poderiam até dizer que isso poderia haver já a bastante tempo a tal "Banda Podre" até fosse tomado as providências cabíveis que cada caso em especial requer.
Então pude fazer a minha reflexão de costume observando que geralmente  quando há grande quantidade em "Laranjas Boas" deve-se sempre ter o cuidado e estar "atento" ou mesmo "Sempre Alerta" para saber identificar onde é que esta ou estão as tais "Uma Laranja Podres" sob penas de colocar em "Xeque Mate" todo o sistema só por causa de uma "meia dúzia" ou mais que não merece nem ser sitada a qual categoria pertençam, a fim de de não se cometer injustiças com aqueles que são bons, honrados, honestos e sempre souberam dignificar o local onde fazem parte como tal e sempre dando um bom exemplo para aos outros de seu correto proceder.
E como não poderia deixar de dizer que para um bom entendedor "meia palavra basta" ou ainda um único ( . ponto) contém todo um contexto e tenho ditto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;