terça-feira, 25 de junho de 2013

Respondendo a um Analista sobre notícia da BBC - Brasil Bem Assim: No meu entendimento este "Analista" não entende nada da Realidade Brasileira quanto menos do Treinamento da Nossa Polícia e faz suas observações atrás de um birô tomando um cafezinho ou chazinho bem quentinho com uma ampla sala contendo um belíssimo climatizador de ar, ai fica fácil eu querer pintar o "Arco Íris" ao seu belo prazer...




Ratifico minha observação anterior bem assim: Penso que sempre
 ficará   fácil   para     analistas   externos ...   "quererem  pintar  o
"Arco Íris" ao seu belo prazer...  Sem viverem  a  nossa  realidade
 em ambos os lados da moeda seja ela de 0, 10 ou  chegando a soma
 no total de 0,20 (dez ou vinte centavos)...

 Respondendo a um Analista sobre notícia da BBC - Brasil Bem Assim: No meu entendimento este "Analista" não entende nada da Realidade Brasileira quanto menos do Treinamento da Nossa Polícia e faz suas observações atrás de um birô tomando um cafezinho ou chazinho bem quentinho com uma ampla sala contendo um belíssimo climatizador de ar, ai fica fácil eu querer pintar o "Arco Íris" ao seu belo prazer, e eu para não ser mais extenso complemento minha releitura e deixo-lhe também o meu recado: #vempararua você também, mas tem que ser aqui do Brasil para sentir o "Clima" e as condições periféricas e experimente ficar ora em lado de quem esteja Protestando e em Outro Lado de quem tem o Dever de Garantir a Segurança nessa manifestação social que vem transmitindo seu recado silencioso a mais de nove anos acreditando nas promessas que tudo iria melhorar e que agora cansou e foi as ruas manifestar sua insatisfação fazendo valer seu direito constitucional de Expressão, embora todos sabemos que há "infiltrados no meio do movimento pacífico que precisam receber uma resposta para que sejam protegidos os Patrimônios Públicos e privados além é claro da proteção as pessoas decentes e de bem quem lá estão... Concluindo depois sim de fazerem o que digo terão outra visão e ainda será real e verdadeira constatadas por ela mesmo e com certeza será melhor aceita, pois falará com conhecimento de causa, e tenho ditto! Na fonte de: 
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/06/130625_carolina_policia_ru.shtml

*********** EM TEMPO: ** Vejam o que comentou um amigo lá no Facebook:
Obrigado meu grande amigo "Sidinei de Paula", pois terei a honra de adicionar seu belíssimo comentário onde descreves com muita propriedade a nossa realidade de muitos Brasileiros que vivem essa situação na prática, onde reescreverei por lá no meu Blog "Um Oficial com Espada Própria" que concordo com o que dizes bem assim: "Analista de televisão. O policial tem o dever constitucional de defender a integridade física, os bens públicos e privados, zelar pela condução de passeatas pacíficas que é um direito constitucional do povo. Quando depois de tudo isso acontecer alguns infiltrados e muitos apoiados por partidos políticos que pregam a algazarra, a depredação,o roubo e.t.c... começam agir a polícia tem que exercer sua função. E a está fazendo muito depois de ser agredida injustamente. Vocês que tecem que tecem comentários sobre fome sem ter passado perto dela,falam mal da polícia porque estourou uma boca do amigo teriam, juntamente com muitos políticos fazer um exercício real de cidadania.. UMA SEMANA DE POBRE PARA VOCÊS .USANDO O TRANSPORTE PÚBLICO, TENTANDO SER ATENDIDOS EM UMA EMERGÊNCIA MÉDICA, MORANDO NAS VILAS E TENDO QUE SAIR DE MADRUGADA PARA O TRABALHO E CONTANDO COM A POLÍCIA PARA CUIDAR DE SEUS HUMILDES PERTENCES PARA NÃO SEREM ROUBADOS PELOS CRAQUEIROS, E AQUI NO SUL USANDO AS MESMAS ROUPAS QUE OS POBRES TEM QUE USAR PARA PASSAR 4 MESES DE FRIO. DEPOIS EU TERIA O MAIOR PRAZER DE ACOMPANHÁ-LOS EM FRENTE A TV PARA FALAREM DE SUAS EXPERIÊNCIAS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;