domingo, 30 de junho de 2013

Legal o que li e pude interpretar: No Facebook via Paula Schmidt (autorizado) " O trigo que é dourado, fará lembrar-me de ti" Antoine de Saint-Exupéry...


No Facebook via Paula Schmidt (autorizado editar no meu blog)!" O trigo que é dourado, fará lembrar-me de ti" Antoine de Saint-Exupéry. 
Pois ela comentou bem assim: " É...de uma forma muito boa, sempre vivas no coração, mas nada que me faça parar e querer voltar no tempo. Adoro as lembranças, pelo que elas significaram um dia, mas não vivo delas, e nem para elas!! Elas apenas fazem parte de quem sou"... (E Por isso pensei ser bastante interessante a escrita e relato e fazendo uma releitura de tudo também refleti a respeito, afim de reeditar seu belíssimo jeito de explicar neste caso os seus sentimentos de como observa a vida em relação suas lembranças tendo o cuidado de assim relembrar com muita cautela o antes, o durante e depois. E pelo simples fato de poder voltar no túnel do tempo visto seus significados e sua importância para seu amadurecimento e crescimento pessoal embora de algum jeito a influenciou e soube tirar belíssimo proveito em seu benefício próprio e nada mais e assim em sua maravilha de reflexão nos trás um grande exemplo de quem sabe o valor do bem viver a vida e quem sabe contribuindo de alguma forma para quem esteja atento ao que disse em sua multiplicação do conhecimento em como aplicar suas experiências do tempo que passou e aplicando no presente na construção do futuro a cada dia melhor). Faço também a solicitação: Se me permites mais tarde estarei editando em um de meu blogs o que dizes aqui com os devidos créditos de autoria conforme reproduzirei em compartilhamento de minha página no Facebook...
Ela me escreveu bem assim por lá: Paula Schmidt Fique a vontade, Charles Netto!  
E eu lhe agradeci também: Obrigado amiga Paula Schmidt por sua autorização estarei editando então...

2 comentários:

  1. .....e assim sou! As experiências me fizeram amadurecer e ver um mundo de uma forma diferente!Hoje me sinto como a Fenix que ressurgiu das cinzas e recomeçar e difícil, mas e possível. Aqui fica meu testemunho.Abraço. Cláudia Bento.

    ResponderExcluir
  2. .....e assim sou! As experiências me fizeram amadurecer e ver um mundo de uma forma diferente!Hoje me sinto como a Fenix que ressurgiu das cinzas e recomeçar e difícil, mas e possível. Aqui fica meu testemunho.Abraço. Cláudia Bento.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;