quarta-feira, 5 de junho de 2013

Hoje agora à noite (04 de Junho de 2013) - Este friozinho aqui em Porto Alegre, RS/Brasil, mas eu fui também ao lado do Mercado Público e em frete da Prefeitura de Porto Alegre, RS pude conferir ainda o “Dano ao Patrimônio Público” que lá esta, pois para mim "Dano é Dano" independentemente dos motivos e razões de quem os praticou!


Hoje agora à noite - Este friozinho aqui em Porto Alegre, RS/Brasil, mas eu fui também ao lado do Mercado Público e em frete da Prefeitura de Porto Alegre, RS pude conferir ainda o “Dano ao Patrimônio Público” que lá esta, pois para mim "Dano é Dano" independentemente dos motivos e razões de quem os praticou!
Uma vez que o Bem Público é de todos nós e no meu entender “Faltou Luz” aos autores anônimos em seu proceder agiram erradamente prestando assim um desserviço para todos os Gaúchos de todas as Querências na “Capital dos Gaúchos”.
E basta apenas quem por ali passar e ficar com um olhar bem atento irá entender o que quero dizer com esse mau exemplo estampado escancaradamente naquele Prédio Público tamanho é o absurdo que praticaram com tal feito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;