quinta-feira, 27 de junho de 2013

É bem assim mesmo: ** Primeiro quando não aprovaram a "PEC 300" eu Não Me importei, pois eu não era Polícia... Depois Não aprovaram ou mesmo não aprovam a PEC disso ou daquilo outro, ai sim comecei a me preocupar devido tudo que estavam "fazendo ou deixando de fazer" também poderia me afetar de um jeito ou de outro então eu acordei e notei que podemos todos Pensar Gigante e acordar e fazer que quem foi eleito para Trabalhar (legislar) Votar que comecem a fazer o seu dever uma vez que votamos para nos representar e um dia irão querer de novo serem votados, né?...

Pelo Facebook Via: Abamf - Regional Santa Cruz Do Sul 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;