terça-feira, 18 de junho de 2013

Dep Antony Garotinho: Concordo Nobre Deputado da minha terra onde nasci e eu aqui no Rio Grande do Sul e Na Capital dos Gaúchos assisti na TV a Cabo hoje na data de 18 de Junho 2013 foi puro Quebra quebra em Prédio Público e penso que se for pacífica tudo bem, mas não podemos concordar com quebra quebra e se me permite deixarei um recadinho para eles por aqui: "Concordo" Pois... Meu recado em uma edição feita a poucos instantes foi assim para um amigo no Facebook: Me desculpe amigo o canal que estava assistindo talvez não seja o mesmo seu, pois o que assisti aqui na minha tv a cabo era só quebra quebra em Um Prédio Público de São Paulo, pois aproveito para deixar meu recado para eles bem assim nestes termos: VOCÊ TAMBÉM ESTA FAZENDO ISSO ERRADO"** Se você não esta Prendendo Ninguém ai perto e fica assistindo tudo de braços cruzados também lhe digo isso é Omissão e tbm: ** "VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO ERRADO"** Quebra quebra na Prefeitura de São Paulo na Porta Principal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;