domingo, 2 de junho de 2013

Aos Cuidados...Indicando um belíssimo convite que recebi hoje e que me deixou muito feliz acreditem e vejam via Hoje Bridgit Baldavir Posso fazer-lhe um convite, caro Charles Netto? Prometo não me demorar muito – não mais do que eu demoraria habitualmente – é que no ramo do futebol, alguns dizem com alguma insistência que “mulher não entende nada!”. Não sei por que dizem essas coisas, no entanto quando a bola no campo for rosa e as descrições do campo forem mais permissivas do que comumente são por concessões, talvez seja possível que vejam a menina vestir a sua camisa, fazer o aquecimento e subir a escadaria principal que dá acesso ao estádio de sua consagração.

Indicando um belíssimo convite que recebi hoje e que me deixou muito feliz acreditem e vejam via Hoje - Bridgit Baldavir
Posso fazer-lhe um convite, caro Charles Netto? Prometo não me demorar muito – não mais do que eu demoraria habitualmente – é que no ramo do futebol, alguns dizem com alguma insistência que “mulher não entende nada!”. Não sei por que dizem essas coisas, no entanto quando a bola no campo for rosa e as descrições do campo forem mais permissivas do que comumente são por concessões, talvez seja possível que vejam a menina vestir a sua camisa, fazer o aquecimento e subir a escadaria principal que dá acesso ao estádio de sua consagração. Talvez quando virem a bola rosa no campo preparando-se para rolar com o apito do árbitro, haja uma torcida inflamada pedindo para que ela faça seus dribles, monte a jogada, desarme os adversários e faça o gol vencedor!
É o meu primeiro trabalho oficialmente publicado. É o meu primeiro romance: meu texto infanto-juvenil. Gostaria de convidá-lo a participar desse grande jogo que se inicia no apito do árbitro: nos noventa minutos e também nos acréscimos dados pela vida nessa grande partida que se inicia.
Adriana, minha amiga, promete ensinar como se joga nesse esporte:
“Ela traduzia o grande jogo da vida. Adriana era a perspicácia atrevida, predita, e incoerentemente inocente (...) Eu confesso não ter descoberto em meus estudos e minhas leituras, um amor como esse. Já havia lido sim, em muitos materiais, sobre o amor de fã. Mas nunca presenciei um amor fã como o manifestado pela jovem amiga de infância.”
Gostaria de fazê-lo bem-vindo, torcedor e amigo dessa história que hoje conto em meu primeiro livro publicado. Charles Netto, seja bem-vindo!
Segue a Sinopse e a apresentação do meu trabalho:
Deixo anexado ao convite a introdução do meu livro. Mais uma vez, seja bem-vindo!
Assinado: “Amor mais forte que a própria morte, capaz de se contentar com a alegria de outrem ainda que não seja com você.” B. B.

**Nota: Tendo em vista eu não estar conseguindo responder ou mesmo comentar no Blogger faço neste espaço do próprio post também meu agradecimento para Autora de Belíssima Obra Literária bem assim: 
Eu publiquei no meu blog: Conforme link a seguir http://umoficialcomespadapropr... Aos Cuidados...Indicando um belíssimo convite que recebi hoje e que me deixou muito feliz acreditem e vejam via Hoje a Autora Bridgit Baldavir disse bem assim: .."muito obrigada pelo carinho. Sua divulgação em seu blog me ajudará muito. Muito grata pelo seu carinho, B. B". ...em Aos Cuidados...Indicando um belíssimo convite que recebi hoje e que me deixou muito feliz acreditem e vejam via Hoje Bridgit Baldavir Posso fazer-lhe um convite, caro Charles Netto? Prometo não me demorar muito – não mais do que eu demoraria habitualmente – é que no ramo do futebol, alguns dizem com alguma insistência que “mulher não entende nada!”. Não sei por que dizem essas coisas, no entanto quando a bola no campo for rosa e as descrições do campo forem mais permissivas do que comumente são por concessões, talvez seja possível que vejam a menina vestir a sua camisa, fazer o aquecimento e subir a escadaria principal que dá acesso ao estádio de sua consagração.
**Parabéns e fico feliz que vc gostou amiga "Bridgit Baldavir" e imagina eu que lhe agradeço preciosa dica"...**
Indico o blog da autora que já sigo a um certo tempo “Amor mais forte que a própria morte, capaz de se contentar com a alegria de outrem ainda que não seja com você.” B. B. Bridgit Baldavir http://bbamormaisforte.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. muito obrigada pelo carinho. Sua divulgação em seu blog me ajudará muito. Muito grata pelo seu carinho, B. B.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;