sexta-feira, 14 de junho de 2013

A PM sofrendo ataque sistemático.. O propósito? Ser extinta... O buraco, meus amigos... É muito mais em baixo... Não vê quem não tem olhos.. Tudo está sendo muito bem orquestrado por PROFISSIONAIS.. Não por vontade popular.. Trata-se da "4a. Internacional" A PM peca.. Por falta de comando e "Inteligência" ... Nós pagamos e pagaremos, talvez com a própria liberdade.- #compartilhe #passelivre #manifestção #comunistas Via Facebook da Revista Calibre. Para Nossa Reflexão e Sã Consciência não é mesmo?

EM TEMPO: Como procurei ver no site o meu comentário lá e não localizei compartilho aqui a minha Crítica nestes termos: ..." Pois mais uma Vez ratifico aqui o que venho comentando e inclusive percebi que o meu Comentário que havia feito em um Grande Jornal aqui na Capital dos Gaúchos não publicaram e pude ler que quem esta selecionando os que comentam publicam apenas o que lhes convêm, fiquei assim surpreso a quem será que eles querem agradar uma vez que não publicam com isenção os comentários feitos entre às 11: 00 hs e 12 horas, fazendo assim eu me arrepender de ter perdido o meu tempo em comentar no site de um Jornal de Grande Circulação que só privilegiam apenas alguns e tenho ditto por lá bem assim e não publicaram... "A PM sofrendo ataque sistemático.. O propósito? Ser extinta... O buraco, meus amigos... É muito mais em baixo... Não vê quem não tem olhos.. Tudo está sendo muito bem orquestrado por PROFISSIONAIS.. Não por vontade popular.. Trata-se da "4a. Internacional" A PM peca.. Por falta de ... Nós pagamos e pagaremos, talvez com a própria liberdade.-#compartilhe #passelivre #manifestção #comunistas Via Facebook da Revista Calibre. Para Nossa Reflexão e Sã Consciência não é mesmo"? "Um Oficial com Espada Própria", Pois como comentei a poucos Instantes: Obrigado, pois estou tendo vários acessos no meu blog do Centro do País, Sul, Sudeste e do Nordeste que já passam dos 50 acessos"... http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2013/06/a-pm-sofrendo-ataque-sistematico-o.html#.UbsgkDKyvrY.facebook
Fonte onde Comentei e não publicaram o meu comentário por lá por isso faço minha Crítica Pessoal aqui ao Jornal:

Qual é a sua opinião sobre as manifestações que ocorreram na noite de quinta-feira em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo? Participehttp://zhora.co/12La6tu

**Bom para se refletir um pouco a respeito do nos trás esta Notícia com uma visão diferenciada e bem apropria para um momento tão atual e mais cego mesmo é quem não quer enxergar né? E que estarei publicando em meu Blog "Um Oficial com Espada Própria" Opinião pública dividida em 'grande estilo'...
... A PM sofrendo ataque sistemático.. O propósito? Ser extinta... assim como as Forças Armadas... Em seu lugar virá a Força Nacional
... alguém aí já se deu conta?
O buraco, meus amigos... é muito mais em baixo..
... não vê quem não tem olhos..
Tudo está sendo muito bem orquestrado por PROFISSIONAIS.. não por vontade popular.. Trata-se da "4a. Internacional"
A PM peca.. por falta de comando e "Inteligência" ... nós pagamos e pagaremos, talvez com a própria liberdade.-
---------------------------
#compartilhe #passelivre #manifestção #comunistas
Fonte Via Facebook: 

Curtiu · há 30 minutos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;