sábado, 18 de maio de 2013

No Túnel do tempo Homenagem: Em 1994/1995 - No Grupamento Ambiental de Tramandaí no momento que recebia das mãos Capitão Albino/hoje Cel Albino esta Lembrança onde fui pego de surpresa e em ato contínuo fiquei muito Feliz com esta distinção pelo trabalho realizado...

 No Túnel do tempo Homenagem: Uma Lembrança do Grupamento Ambiental na Operação Golfinho 94/95 que recebi do Grupo de 11 Policiais Militares que trabalharam comigo em reconhecimento pela minha forma de Comandar o Grupo Policial Militar durante toda a Operação de Dezembro de 1994 até Março de 1995 no Município de Tramandaí-RS/BR... Meu arquivo pessoal/CharlesNetto.
No Túnel do tempo: Em 1980 aos dias de hoje... 
http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2013/05/no-tunel-do-tempo-homenagem-em-19941995.html
No Túnel do tempo: Em 1980 - O ano que na época me formei no então "Curso de Formação de Sargentos/CFS" e fui promovido na Graduação de 3º Sgt PM da Brigada Militar  do Rio Grande do Sul, 1986 promovido na Graduação de 2º Sgt PM e em 1997 tendo sido promovido na Graduação de 1º Sgt PM ficando como Praça até o Ano de 2005 em que no mês de setembro desse ano fui Promovido ao Posto de 1º Tenente PM... Quando ainda estava no Serviço Ativo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;