domingo, 19 de maio de 2013

Eu Charles Netto Abastecendo no Posto "SHELL" agora a noite e assim fiquei participando da Campanha para "Ajudar a Educação no Brasil"... Que vai do dia 15 de Maio de 2013 até o dia 15 de Junho de 2013, parte do valor de cada Litro da “Gasolina SHELL V POWER” vendido vai para o Instituto Ayrton Senna... E com a Nota Fiscal na Mão que comprova o meu abastecimento e o recolhimento dos impostos devidos, que também deveria ser uma Preocupação de todo Brasileiro pedir sempre a nota fiscal e pude também registrar assim mais esse exemplo em um simples ato de Abastecimento de combustível, ou seja, 02 (dois) em 01 (um) = 02X01...





Eu Charles Netto Abastecendo no Posto "SHELL" agora a noite e assim fiquei participando da Campanha para "Ajudar a Educação no Brasil"...  Que vai do dia 15 de Maio de 2013 até o dia 15 de Junho de 2013, parte do valor de cada Litro da “Gasolina SHELL V POWER” vendido vai para o Instituto Ayrton Senna... E com a Nota Fiscal na Mão que comprova o meu abastecimento e o recolhimento dos impostos devidos. 
E que também deveria ser uma Preocupação de todo Brasileiro pedir sempre a nota fiscal e pude também registrar assim mais esse exemplo em um simples ato de Abastecimento de combustível, ou seja, 02 (dois) em 01 (um) = 02X01...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;