domingo, 3 de março de 2013

Veja entrevista com o Voluntário Marcelo Kalil no 2º FMB - 2º Fórum Mundial da Bicicleta... Aconteceu em Porto Alegre - RS/Brasil.






Veja entrevista com o Voluntário Marcelo Kalil no 2º FMB - 2º Fórum Mundial da Bicicleta. E Charles Netto Faz a gravação e edição conforme comentou o entrevistado sobre o evento realizado em  Porto Alegre, RS/Brasil e conta no vídeo aqui editado...

Vejam também outros assunto sobre o tema conforme observações feitas a seguir: Ruas Disputadas (Contested Streets, 2008) documentário exibido no 2º FMB onde todos assistiram em uma das salas entre um dos espaços da Casa de Cultura Mário Quintana fazendo parte assim da programação cultural paralela ao evento chamado FIC Livre ( Festival Internacional de Cultura Livre) que era gratuito e sua lotação sujeita a capacidade do espaço onde estava sendo realizado o 2º FMB (2º Fórum Mundial da Bicicleta).
 Período de realização que foi entre os dias 21 a 24-02-2013. Em Porto Alegre, RS/Brasil. 
(No 2º Fórum Mundial da Bicicleta (World Bicycle Forum).
O 2º Fórum Mundial da Bicicleta acabou, mas nossas mobilizações e diálogos continuam. (conforme dizem)
Vamos todas e todos, continuar pedalando para transformar e fazer com que o Fórum Mundial da Bicicleta e a cultura da bicicleta se fortalecerem cada vez mais!
Ruas Disputadas (Contested Streets - Legendado)
Fontes e links:
E ainda  no meu outro blog editado conforme link a seguir:
Observo que: Ana Luiza Melo e Ana Flor "Exposição Nômade e acampamento para Bebês" no Fórum de Fotografias sobre os movimentos Políticos em Porto Alegre : 

Um comentário:

  1. oi pai, estou gostando dos seus videos no youtube. Meu canal é Fireballvideos. Da uma olhada e deixa um comentario.
    Abraço.
    Charles Junior

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;