sábado, 30 de junho de 2012

Vejam estou participando desse concurso de fotos e conto com seu voto por lá pois foi um Presente que ganhei lá no Facebook! Estou concorrendo para Ganhar a um Ipad no Shopping Granja Vianna | Foto Concurso Momento Férias



Vejam eu estou participando pela Primeira vez de Concurso de Fotos e conto com seu Importante voto, ok!

Vejam eu estou participando pela Primeira vez de Concurso de Fotos e conto com seu Importante voto, ok!


Recebi da minha grande amiga e vejam o que lhe disse em agradecimento: Caríssima Amiga Alba Simões, muito me agrada um mimo seu desse porte e lhe digo que recebo com muito carinho visto perceber que o feito é muito trabalhoso e com riqueza de detalhes, e lhe digo que aproveito a oportunidade para di…
há 2 segundos  Vejam eu estou participando pela Primeira vez de Concurso de Fotos e conto com seu Importante voto, ok!https://www.facebook.com/ShoppGranjaVianna?sk=app_163873887077947&app_data=eyJpZCIgOiA4MzUzLCAiZGF0YSIgOiB7InBob3RvSWQiIDogMTg5NjZ9fQ%3D%3D


Localizado no KM 23,5 da Rodovia Raposo Tavares, o Shopping Granja Vianna foi projetado para atender as necessidades e o perfil do público da região.
página: 19.453 curtiram isso

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Eu Ten RR Silva Netto de costa na época Ten CVMI sendo Gravado e nem tinha percebido... Na 56ª Feira do Livro de Porto Alegre - Banda marcial da Brigada Militar

Quando no meu retorno do CVMI (Corpo de Voluntários de Militares Inativos), Sendo que Fiz o CBA (Curso Básico de Administração PM em 2004/2005). Que me habilitou a sair  1º Tenente QTPM na Ativa sendo então Promovido  em 20 de setembro de 2005 ao Posto de Oficial Subalterno de Nível Médio na Carreira dos Funcionários Públicos do Estado do Rio Grande do Sul/Brasil, indo para Reserva Remunerada Estadual no ano de 2009.   

terça-feira, 26 de junho de 2012

Indicando para os Amigos(as) Boa Leitura com a: Divulgação do livro "Sebastian", disponível para venda no site "Clube de Autores" ...

Cover_front_medium 
Chandler Desmont é um garoto esquisito de uma cidade pequena, dominada por Robert Murphy, um criminoso ávido por dinheiro e poder. Seus destinos se cruzam quando Robert mata Kevin, pai de Chandler e o vende como escravo para um mafioso na Italia, onde ele conhece o submundo do crime, das drogas e da prostituição. Ele muda seu nome para Sebastian, tornando-se uma pessoa fria, cheia de ódio, com sede de vingança e a promessa de que um dia voltaria.
Ele conhece Eva, uma mulher incrivel que o tira das ruas e tenta mudar seu coração com amor, mas com sua morte, os sentimentos de ódio voltam e Sebastian decide voltar e executar sua tão sonhada vingança.
O que ele não esperava era reencontra April, seu amor de infância e que essa chama acendesse. O problema é que April é filha de Robert, o que pode por seu plano de vingança á perder.
Fonte da imagem e e visão a respeito no Livro no Clube dos Autores no Link a seguir:
Também esta descrito no dihitt conforme consta neste Link aqui: 
Onde a Autora comenta bem assim:
"Olá, muito bem. Eu sou Natalia de Oliveira, uma escritora novata, que sempre teve o sonho inatingível da publicação. Escrevia e deixava minhas palavras morrerem sem nunca terem sido lidas, jogadas num canto escuro e úmido, (com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar. . .). 
Essa realidade porém mudou, assim que eu conheci o site Clube de Autores, onde me foi possível publicar de forma gratuita e fácil o meu livro, "Sebastian". Como se não fosse suficiente, o site tem um proceder muito interessante sobre publicações, então nada poderia ter sido melhor."
Ah, sim, á proposito, comprem meu livro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
**Acrescento eu CharlesNetto que: gostei de conhecer um pouco mais sobre a autora que também é dihittiana e um pouquinho sobre seu livro tendo assim pensado ser interessante e adicionar no espaço virtual virtual do meu blog para agregar  valores juntos a outros que já estão por aqui para abrilhantar este espaço que privilegia boa leitura e bons leitura que sabem onde encontrar o que tem bom em todos os sentidos, não é mesmo?
 Portanto Tenho "ditto"!!!! 


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Estou também a divulgar o Livro de CRISTINA MARIA MAIAS OLIVEIRA "QUERIA DE TI"

"Queria de Ti". Cristina Maria Maias Oliveira.

Queria de ti: O Nome de seu Blog de Poesias, Pensamentos e Devaneios da Autora.
Cristina Maria Maias Oliveira: http://queriadeti.blogspot.com.br/ 
É do País de Portugal sendo ainda Psicóloga e Escritora! 
Também uma Grande diHITTiana... 
Disponível no Link a seguir: 
E também em e-book conforme o link abaixo:
http://www.worldartfriends.com/store/1462-queria-de-ti.html
Resposta que recebi da amiga autora do Livro lá no dihitt que reescrevo aqui bem assim:

uma hora atrás
Olá, em relação a esse texto, realmente instigo a curiosidade do leitor, e brevemente irei satisfazer essa curiosidade! :) 

É tão bom ver q as pessoas lêem e compreendem os meus textos! 
Muito obrigada pela divulgação do meu livro e do blog!! 
Agradeço do fundo do meu coração!! 
Retribuirei da melhor maneira e se precisar de alguma coisa é só dizer! 
Bjinhos



Também me resolvi fazer a divulgação aqui do Livro : "Meu Guerreiro Escocês - Marcia Pimentel" uma grande dihittiana... Visto também estar sendo divulgado por seus amigos(as)


Confira nas páginas abaixo e deixe seu comentário:
Que nos faz esta solicitação nestes termos:
Gostaria de pedir à todos meus amigos e leitores do blog, que se puderem, para dar uma passadinha no blog da Emma, Lado Maluca de Ser, e dessem uma olhadinha no lindo post que ela fez, comentando sobre o meu livro. Desde já, meus amigos e leitores, deixo meus agradecimentos.
Minha fotoÀ você Emma, eu agradeço de coração, pelo apoio ao divulgar o meu livro Meu Guerreiro Escocês. Desejo de coração que de agora em diante, sejamos boas amigas. Link da página do Blog Lado Maluca de Ser .  No Link a seguir:
http://ladomalucadeser.blogspot.com.br/2012/06/confiram-nova-autora-marcia-pimentel.html 


Legal saber da sua iniciativa amiga em estar divulgando o Livro : "Meu Guerreiro Escocês - Marcia Pimentel" 
que é da  amiga "Marcia Pimentel" uma grande dihittiana...
Este é o livro que está sendo divulgado aqui em seu link:
Link da página do Blog Lado Maluca de Ser
**Com precioso comentário que aproveitei a oportunidade para reescrever aqui bem assim: 
"Marcia Pimentel é escritora, mãe de três filhas (que ama muito), nascida em 1974, na cidade de Caxias do Sul, no Rio de Janeiro. 
  Gosta muito de romances e começara escrevendo aos 16 anos, porém, não publicara suas obras e decidira recomeçar tudo, publicando-as aos 36 com o apoio das três filhas. 
 Comentário do blog: É um livro muito interessante, que nos prende a leitura do começo até o fim e tem surpresas picantes, cujas quais, a jovem Isabela terá de enfrentar nessa grande aventura. Confiram e comentem"!
E que também deverei Publicar para assim divulgar no Meu Blog um Oficial com Espada Própria", e realmente estou fazendo, ok

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Meus sinceros Parabéns para todos os : Oficiais da Brigada Militar que foram promovidos neste 22 de Junho 2012

Foto que Charles Netto Tirou no Memorial do 9º BPM em 2011.
Conforme os: "ATOS DE PROMOÇÃO DE OFICIAIS -  TRANSCRIÇÃO DE DOE":   O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 82, inciso XIII, da Constituição do Estado, e de conformidade com o disposto nos artigos 56 e 57 da Lei complementar n.º 10.990, de 18 de agosto de 1997, com as alterações introduzidas pelas Leis Complementares n.º 12.011, de 19 de novembro de 2003 e 12.413, de 22 de dezembro de 2005, combinado com os artigos 3º, 5º e 12º da Lei n.º 12.577 de 19 de julho de 2006, PROMOVE, os Oficiais a seguir relacionados:
Fonte no Link a seguir:
http://www.rvsbrasil.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1064:oficiais-da-brigada-militar-sao-promovidos&catid=35:noticias&Itemid=53
E no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul conforme link:
http://www.corag.com.br/index.php?option=com_jornal&id=1&data=2012-06-22&view=jornal&concurso=&Itemid=119&lang=pt

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Foi incrível a surpresa de Charles Netto que Recebe um Mimo pelo Facebook da nossa Amiga " Alba Simões" me deixando muito Feliz! E vejam por quê:

Tendo em vista o Frio que esta fazendo aqui no Rio Grande do Sul/Brasil (Aqui na Capital dos Gaúchos)! É recebido por mim com muito agrado, pois um Chimarrão com água bem quente é tudo do melhor e aquece todo o corpo do vivente que não sente mais frio mesmo que a temperatura ambiente esteja fria demais (D+)...
 vejam por quê: Charles Netto Recebe um Mimo pelo Facebook da nossa Amiga " Alba Simões" me deixando muito Feliz e vejam por quê! Caríssima Amiga Alba Simões, muito me agrada um mimo seu desse porte e lhe digo que recebo com muito carinho visto perceber que o feito é muito trabalhoso e com riqueza de detalhes, e lhe digo que aproveito a oportunidade para dizer-lhe que estarei editando no Meu Blog do Coração que é o Oficial com Espada Própria, pois fiquei muito feliz com sua interessante e importante atenção, ok!
Também esta Publicada no diHITT conforme Link a seguir:
http://umoficialcomespadapropriablogspot.dihitt.com.br/n/pessoal/2012/06/22/charles-netto-recebe-um-mimo-pelo-facebook-da-nossa-amiga-alba-simoes-me-deixando-muito-feliz-e-vejam-por-que
Além é claro de ter sido divulgado nas redes sociais disponíveis na web, onde estamos todos plugados!
 A amiga " Alba Simões" tem o Site:
 http://www.copartecafe.com.br/2012/06/sementes-palavras.html#.T-OJlW_4bV4.facebook

No túnel do tempo: Charles Netto Visita O Jornal Correio Brigadiano e constata a Charges que o “Marcelo Curcio – chargista"!


 É Soldado  da BM servindo no Ciosp/Poa "Marcelo Curcio" o Chargista também é  Bacharel em Direito sendo ainda Professor de segurança privada”  havia  feito acerca do tema de uma época passada, mas que permanece tão atual nos dias de hoje que até poderiam ser reivindicações atuais e possivelmente dirigidas para outros Grandes Líderes, não é mesmo?


Fotos acima de Arquivo pessoal de Charles Netto: Mas as Charges dos quadros são do: "Marcelo Curcio "

Marcelo Curcio – chargista - Soldado  da BM servindo no Ciosp/Poa 
Bacharel em Direito - Vô da Betina Professor de segurança privada
 - Fonte da foto do Sd Curcio: 
 É Soldado  da BM servindo no Ciosp/Poa Marcelo Cursio Bacharel em Direito Professor de segurança privada”  havia  feito acerca do tema de uma época passada, mas que permanece tão atual nos dias de hoje que até poderiam ser reivindicações atuais e possivelmente dirigidas para outros Grandes Líderes, não é mesmo?

terça-feira, 19 de junho de 2012

O vídeo conta a história de um menino valente, quem é - que surpresa a - fugir e, assim, passando todos os tipos de monstros e ameaças, a fim de alcançar seu (simbólico) de destino.




Novo Single: Woodkid - Run Boy Run [Video HD Oficial]


Fonte: http://musicpickings.wordpress.com/2012/05/22/new-single-woodkid-run-boy-run-official-hd-video/

ONEIDA MATOS - DIVULGAÇÃO DE LIVRO: "Meu caro amigo Charles, quero apresentar-lhe o livro "DA MINHA JANELA AFORA PELA JANELA DE MIM ADENTRO" do meu esposo Sérgio Matos - Poeta e Escritor!


( Assim diz a amiga "ONEIDA MATOS" referindo-se sobre o seu esposo: O Autor é um homem apaixonado pela minha cidade, pelos seus jardins, ruas e praças, pelos seus poetas e escritores, pela cultura de sua cidade. Sérgio Matos é  Membro da Associação de Jornalistas e Escritores do Algarve (AJEA) -Membro da Confraria Cultural Brasil/Portugal").
Meu caro amigo Charles, quero apresentar-lhe o livro "DA MINHA JANELA AFORA PELA JANELA DE MIM ADENTRO" do meu esposo Sérgio Matos - poeta e escritor, um homem apaixonado pela minha cidade, pelos seus jardins, ruas e praças, pelos seus poetas e escritores, pela cultura de sua cidade. Sérgio Matos é  Membro da Associação de Jornalistas e Escritores do Algarve (AJEA) -Membro da Confraria Cultural Brasil/Portugal. Segue abaixo o endereço do site e a sinopse do livro:



"DA MINHA JANELA AFORA PELA JANELA DE MIM ADENTRO"
A MEMÓRIA PRECEITUA A HISTÓRIA. Este conto que vos deixo é presença de mim mesmo. Ténue lembrança de um distante passado cujo presente, alvoraçado, é o manifesto possível de outro prazo descartado.
CONFIGURO O IRREPARTÍVEL PATRIMÓNIO DOS LARGOS -- São Pedro e o Carmo. A desacomodada e colossal amálgama de cimento confrontada com as velhas alvenarias. Fachadas de casas gastas, duradoiras, imanentes de história, que tenazmente resistiram à inteligência humana erosiva no tempo.
ESCREVO SOBRE AS PESSOAS, pois não há cidades sem gente, seus hábitos que insoluvelmente demarcaram, assinalando os meus Largos. Gerações que os transformaram numa constância de vicissitudes.
DEBRUÇO-ME SOBRE A RIA FORMOSA no desejo de a tornar a ver.
-- PORTUGAL -- ALGARVE -- FARO -- Sérgio Matos -- Poeta Escritor
Sérgio Matos - Poeta e Escritor
Sérgio Matos - Poeta e Escritor
Sérgio Matos - Poeta e Escritor
Click to get cool Animations for your MySpace profile
 
Livro " Da Minha Janela Afora Pela Janela de Mim Adentro"
O livro do Poeta Sérgio Matos já está à venda nas melhores livrarias do País em Portugal e aqui no Blog:
 "A Janela do Poeta" CONTATOS PARA COMPRA: ajaneladopoeta@gmail.com 
34-8878-1486 / 34-8848-8152 
(BRASIL) Frete Gratuito 
(Recebi por e-mail para fazer a divulgação:
  Do Livro " Da Minha Janela Afora Pela Janela de Mim Adentro"
Também esta editado em post no diHITT no Link a seguir:
Observo ainda que foi amplamente divulgado nas redes sociais disponíveis, ok!

sábado, 16 de junho de 2012

Recordando os 25 Anos da APESP... Charles Netto no Momento em que recebe a Medalha de Mérito Cultural da APESP pelo Delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Sul/Brasil - Ilmo Sr "Paulo Baladão" que é o Diretor Cultural da APESP. Julho de 2012 — Em Porto Alegre-RS/Brasil. (Na Casa de Cultura Mario Quintana)!



APESP - As fotos no túnel do tempo em seus 25 anos com entregas de Medalhas e Charles Netto estava lá juntamente com os demais Poetas, Escritores, Ativistas Culturais e Poetinhas no Grande Evento que visava agraciar a todos que contribuem com a Cultura em geral com os Operadores da Segurança Pública e visam a Produção Intelectual, Técnica e Artística por assim dizer...
E Assim mesmo mais uma vez: Recordando os 25 Anos da APESP... E Vejam lá Entre os outros homenageados também esta o Charles Netto no Momento em que recebe a Medalha de Mérito Cultural da APESP pelo Delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Sul/Brasil - Ilmo Sr "Paulo Baladão" que é o Diretor Cultural da APESP. Julho de 2012 — Em Porto Alegre-RS/Brasil. (Na Casa de Cultura Mario Quintana)!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Entendendo um Pouco o que é a Liga Árabe, pois o Brasil é um dos Países Observadores desde 2006 entre os Estados-Membros


Liga Árabe
جامعة الدول العربية (árabe)
Bandeira da Liga Árabe
Emblem of the Arab League.svg
Bandeira da Liga ÁrabeSímbolo



PaísData de adesão
 Egito22 de Março de 1945
 Iraque22 de Março de 1945
 Jordânia22 de Março de 1945
 Líbano22 de Março de 1945
 Arábia Saudita22 de Março de 1945
 Síria22 de Março de 1945
 Iémen/Iêmen5 de Maio de 1945
 Líbia28 de Março de 1953
 Sudão19 de Junho de 1956
 Marrocos1 de Outubro de 1958
 Tunísia1 de Outubro de 1958
 Kuwait20 de Julho de 1961
 Argélia16 de Agosto de 1968
 Emirados Árabes Unidos12 de Junho de 1971
 Bahrein11 de Setembro de 1971
 Catar11 de Setembro de 1971
 Omã29 de Setembro de 1971
 Mauritânia26 de Novembro de1973
 Somália14 de Fevereiro de 1974
 Palestina9 de Setembro de 1976
 Djibouti9 de Abril de 1977
 Comores20 de Novembro de1993
 Eritreiaobservador desde 2003
 Brasilobservador desde 2006
 Venezuelaobservador desde 2007
 Índiaobservador desde 2006
Em Janeiro de 2003 a Eritreia aderiu à Liga Árabe na qualidade de observador, seguida pelo BrasilVenezuela e Índia em 2006Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Liga_%C3%81rabe

A Liga Árabe, nome corrente para a Liga de Estados Árabes (em árabe: جامعة الدول العربية) é uma organização de estados árabes fundada em 1945 no Cairo por sete países, com o objectivo de reforçar e coordenar os laços económicos, sociais, políticos e culturais entre os seus membros, assim como mediar disputas entre estes. Actualmente a Liga Árabe compreende vinte e dois estados, que possuem no total uma população superior a 200 milhões de habitantes.
Os países-membros originais eram LíbanoEgitoIraqueSíriaEmirado da Transjordânia (atual Jordânia), Arábia SauditaIêmen e representantes dos árabes palestinos. Posteriormente juntaram-se SudãoLíbiaTunísiaMarrocosKuaitArgéliaIêmem do SulBahrein,QatarOmãEmirados Árabes UnidosMauritâniaSomália, e Djibuti.
Embora seja considerada pelas Nações Unidas uma organização regional, tal classificação não corresponde à realidade, visto que seus Membros estão espalhados pelos continentes africano e asiático. O principal fator de união, que era a vinculação com o mundo árabe, passou a ser a religião islâmica. Sob alguns aspectos, a Liga Árabe se assemelha à Comunidade Britânica.