quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Meus Sinceros Parabéns pela Reeleição Presidente OBAMA! - CharlesNetto: Foto que tirei em 07 de Novembro de 2012 da Página do site no Link "barackobama.com": Arq. PoA, RS, Brasil.

Foto: Meus Sinceros Parabéns pela Reeleição Presidente OBAMA! -  CharlesNetto: Foto que tirei em 07 de Novembro de 2012 da Página do site no Link "http://www.barackobama.com/": Arq. PoA, RS, Brasil.

A Bandeira Americana observo assim: (Acima fiz o registro e digitalizei esta imagem da Bandeira dos "Estados Unidos da América" de minha Autoria: CharlesNetto: Foto que tirei na Tarde de 06 de Novembro de 2012 na parte da Frente da Universidade Ritter dos Reis no Bairro Alto Teresópolis" devidamente autorizada pelo Setor de Comunicação daquela Instituição de Ensino Universitário: Arq. PoA, RS, Brasil).

Meus Sinceros Parabéns pela Reeleição Presidente OBAMA! - CharlesNetto: Foto que tirei em 07 de Novembro de 2012 da Página do site no Link "http://www.barackobama.com/": Arq. PoA, RS, Brasil. (Observo ainda que no interior da foto acima do Presidente dos “EUA” esta escrito em Inglês: "Thank you this is your victory" que traduzido para o Português no Google quer dizer bem assim: "Obrigado Esta é a Sua Vitória"...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;