quarta-feira, 4 de julho de 2012

Aprendendo um pouco mais com as amigas no Facebook de onde trouxe o ensinamento e a imagem a seguir que nos diz bem assim:

Foto: "Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Sua amizade!!! Eu só tenho a agradecer a todos pelo carinho dispensado à mim neste dia e em todos os outros em que nos encontramos aqui. MUITO OBRIGADA !!!!

Yes via Maisa Pacheco.
"Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar...               Sua amizade!!! 
Eu só tenho a agradecer a todos pelo carinho dispensado à mim neste dia e em todos os outros em que nos encontramos aqui. 
MUITO OBRIGADO!!!! 
 "Even if I had my hands all the perfume of roses, the beauty of the sky, all the purity of the angels, all the innocence of children, all the grandeur of the sea, the whole force of the waves, even though I had all things beautiful in life and all the beautiful places in the world nothing would make sense if I had not the most valuable gift, nobler and more sacred than God can give me ...
Your friendship!
 I just have to thank everyone for their kindness dispensed to me this day and all others who are here.
 THANK YOU"!! 
(Tradução para o Inglês do "Tradutor Google").



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;