sábado, 30 de junho de 2012

Vejam estou participando desse concurso de fotos e conto com seu voto por lá pois foi um Presente que ganhei lá no Facebook! Estou concorrendo para Ganhar a um Ipad no Shopping Granja Vianna | Foto Concurso Momento Férias



Vejam eu estou participando pela Primeira vez de Concurso de Fotos e conto com seu Importante voto, ok!

Vejam eu estou participando pela Primeira vez de Concurso de Fotos e conto com seu Importante voto, ok!


Recebi da minha grande amiga e vejam o que lhe disse em agradecimento: Caríssima Amiga Alba Simões, muito me agrada um mimo seu desse porte e lhe digo que recebo com muito carinho visto perceber que o feito é muito trabalhoso e com riqueza de detalhes, e lhe digo que aproveito a oportunidade para di…
há 2 segundos  Vejam eu estou participando pela Primeira vez de Concurso de Fotos e conto com seu Importante voto, ok!https://www.facebook.com/ShoppGranjaVianna?sk=app_163873887077947&app_data=eyJpZCIgOiA4MzUzLCAiZGF0YSIgOiB7InBob3RvSWQiIDogMTg5NjZ9fQ%3D%3D


Localizado no KM 23,5 da Rodovia Raposo Tavares, o Shopping Granja Vianna foi projetado para atender as necessidades e o perfil do público da região.
página: 19.453 curtiram isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;