segunda-feira, 25 de junho de 2012

Também me resolvi fazer a divulgação aqui do Livro : "Meu Guerreiro Escocês - Marcia Pimentel" uma grande dihittiana... Visto também estar sendo divulgado por seus amigos(as)


Confira nas páginas abaixo e deixe seu comentário:
Que nos faz esta solicitação nestes termos:
Gostaria de pedir à todos meus amigos e leitores do blog, que se puderem, para dar uma passadinha no blog da Emma, Lado Maluca de Ser, e dessem uma olhadinha no lindo post que ela fez, comentando sobre o meu livro. Desde já, meus amigos e leitores, deixo meus agradecimentos.
Minha fotoÀ você Emma, eu agradeço de coração, pelo apoio ao divulgar o meu livro Meu Guerreiro Escocês. Desejo de coração que de agora em diante, sejamos boas amigas. Link da página do Blog Lado Maluca de Ser .  No Link a seguir:
http://ladomalucadeser.blogspot.com.br/2012/06/confiram-nova-autora-marcia-pimentel.html 


Legal saber da sua iniciativa amiga em estar divulgando o Livro : "Meu Guerreiro Escocês - Marcia Pimentel" 
que é da  amiga "Marcia Pimentel" uma grande dihittiana...
Este é o livro que está sendo divulgado aqui em seu link:
Link da página do Blog Lado Maluca de Ser
**Com precioso comentário que aproveitei a oportunidade para reescrever aqui bem assim: 
"Marcia Pimentel é escritora, mãe de três filhas (que ama muito), nascida em 1974, na cidade de Caxias do Sul, no Rio de Janeiro. 
  Gosta muito de romances e começara escrevendo aos 16 anos, porém, não publicara suas obras e decidira recomeçar tudo, publicando-as aos 36 com o apoio das três filhas. 
 Comentário do blog: É um livro muito interessante, que nos prende a leitura do começo até o fim e tem surpresas picantes, cujas quais, a jovem Isabela terá de enfrentar nessa grande aventura. Confiram e comentem"!
E que também deverei Publicar para assim divulgar no Meu Blog um Oficial com Espada Própria", e realmente estou fazendo, ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;