quinta-feira, 21 de junho de 2012

Foi incrível a surpresa de Charles Netto que Recebe um Mimo pelo Facebook da nossa Amiga " Alba Simões" me deixando muito Feliz! E vejam por quê:

Tendo em vista o Frio que esta fazendo aqui no Rio Grande do Sul/Brasil (Aqui na Capital dos Gaúchos)! É recebido por mim com muito agrado, pois um Chimarrão com água bem quente é tudo do melhor e aquece todo o corpo do vivente que não sente mais frio mesmo que a temperatura ambiente esteja fria demais (D+)...
 vejam por quê: Charles Netto Recebe um Mimo pelo Facebook da nossa Amiga " Alba Simões" me deixando muito Feliz e vejam por quê! Caríssima Amiga Alba Simões, muito me agrada um mimo seu desse porte e lhe digo que recebo com muito carinho visto perceber que o feito é muito trabalhoso e com riqueza de detalhes, e lhe digo que aproveito a oportunidade para dizer-lhe que estarei editando no Meu Blog do Coração que é o Oficial com Espada Própria, pois fiquei muito feliz com sua interessante e importante atenção, ok!
Também esta Publicada no diHITT conforme Link a seguir:
http://umoficialcomespadapropriablogspot.dihitt.com.br/n/pessoal/2012/06/22/charles-netto-recebe-um-mimo-pelo-facebook-da-nossa-amiga-alba-simoes-me-deixando-muito-feliz-e-vejam-por-que
Além é claro de ter sido divulgado nas redes sociais disponíveis na web, onde estamos todos plugados!
 A amiga " Alba Simões" tem o Site:
 http://www.copartecafe.com.br/2012/06/sementes-palavras.html#.T-OJlW_4bV4.facebook

2 comentários:

  1. Amigo Charles Netto.
    Este chimarrão vai de São Paulo pra você aí no Rio Grande do Sul.
    Em agradecimento a sua amizade e apoio por divulgar meus links na sua Página.
    Acima de tudo pela gentileza e respeito que sempre nos tratou nas redes sociais.
    É apenas um simples gesto de afeto: " Gentileza gera Gentileza"
    Fico muito feliz que tenha apreciado,meu simples Mimo, mais dedicado com muito respeito e carinho.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga comentarei aqui em resposta o que comentei no Dihitt e no Facebook e m agradecimento ao seu mimo bem assim: Amiga fiquei feliz mesmo e externei assim o meu sentimento a respeito no meu blog: Tendo em vista o Frio que esta fazendo aqui no Rio Grande do Sul/Brasil (Aqui na Capital dos Gaúchos)!
      É recebido por mim com muito agrado, pois um Chimarrão com água bem quente é tudo do melhor e aquece todo o corpo do vivente que não sente mais frio mesmo que a temperatura ambiente esteja fria demais (D+)...
      E vejam por quê: Charles Netto Recebe um Mimo pelo Facebook da nossa Amiga " Alba Simões" me deixando muito Feliz e vejam por quê! Caríssima Amiga Alba Simões, muito me agrada um mimo seu desse porte e lhe digo que recebo com muito carinho visto perceber que o feito é muito trabalhoso e com riqueza de detalhes, e lhe digo que aproveito a oportunidade para dizer-lhe que estarei editando no Meu Blog do Coração que é o Oficial com Espada Própria, pois fiquei muito feliz com sua interessante e importante atenção, ok!
      Além é claro de ter sido divulgado nas redes sociais disponíveis na web, onde estamos todos plugados!
      A amiga " Alba Simões" tem o Site:
      .copartecafecombr"

      Excluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;