sábado, 19 de maio de 2012

Vídeo do Mês de Maio: Eu conheci através de um vídeo no You Tube um lugar onde: Bolas de Basquete dão em árvores! Vejam uma amiga minha do Facebook registrou este fato lá pelos 04 (quatros) minutos da gravação aparece então vejam e depois me contem se eu tinha razão em descrever o que assisti, ok!!!!!!!!!!!

Foto do Marco da Fronteira do Brasil que foi representado na Bienal Internacional
Arquivo pessoal de Charles Netto

Fonte de autoria do Vídeo: An passant...
Paris 2006
Production N. Poduschco ZH CH

Também esta editado na Rede Social diHITT no Link a seguir:
http://www.dihitt.com.br/n/curiosidades/2012/05/19/eu-conheci-atraves-de-um-video-no-you-tube-um-lugar-onde-bolas-de-basquete-dao-em-arvores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;