sábado, 19 de maio de 2012

Parabéns a todos os Estudantes de Direito: Parabéns aos guerreiros que escolheram a profissão pela paixão! Parabéns aqueles que usam o "Direito" a favor do que é certo, do que é justo! Aqueles que escolheram a profissão não para ser mais um... Mas para fazer a diferença!


Parabéns Pelo seu Grande Dia Amiga  Marcella Rezende estarei indicando em Post no diHITT adicionando o seus escritos acima e do amigo que lhe parabenizou como fontes de autoria, ok!
Marcella Rezende: Obrigada Charles Netto, pelas considerações! Alegro-me. Abraços.
Parabéns a todos os Estudante de Direito pelo nosso dia!!!!!!

Parabéns aos estudantes que não dormem, não comem, não vivem...

Parabéns aos guerreiros que escolheram a profissão pela

paixão! Parabéns aqueles que usam o Direito a favor do que é certo, do que é justo!

Aqueles que escolheram a profissão não para ser mais um...

mas para fazer a diferença!

Quem diz que Advogado é ladrão, quem generaliza, não tem a mínima noção do que muitos passam, muitos tem grandes sonhos de se tornarem juízes, promotores..

sacrificam sua própria segurança para fazer justiça! E Se vc não confiar que algumas dessas pessoas forem iluminadas por Deus pra estarem ali, sinceramente vc está, com o perdão da expressão, mas ...!!! Porque muitas dessas pessoas fazem uma grande diferença na sociedade.. já ouvi gente me dizer que depois que eu me formar eu não vou "prestar" mais... Porque? se com certeza quando a coisa apertar vc vai sair correndo atrás de um advogado pra te ajudar? Desde quando as pessoas veem os grandes feitos de algumas dessas pessoas tão maravilhosas? nos últimos dias perdemos advogados, juízes, promotores... Todos assassinados.. todos se sacrificaram pela profissão, pela justiça! sei que tem pessoas do Poder Judiciário que não prestam, mas sei que os que prestam valem mais do que ouro! Muito mais... Então para os que generalizam e dizem que as pessoas do Direito não prestam eu tenho uma pergunta: Quando vc já levantou a sua bunda do sofá e pensou em sacrificar ou colocar em risco algo importante pra vc, como até sua própria vida pelo bem da sociedade? Quero mais respeito, até pq faz poucos dias que acabamos de perder uma Juíza que denunciou um grupo de traficantes... Mas pra terminar eu quero parabenizar mais uma vez a todos os estudantes de Direito, não aqueles que fazem disso uma fonte de dinheiro! mas aqueles que se doam por um bem maior, vcs foram escolhidos por Deus! Grande beijoooo a todos vcs pq vcs merecem!!!


Fonte do Fecebook: E amiga Marcella Rezende 
Respondeu lá bem assim: 

Um comentário:

  1. Olá é uma Profissão digna quando bem usada.
    Não há nada que um bom advogado não possa resolver.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;