quarta-feira, 18 de abril de 2012

Charles Netto esta em Apoio A verticalidade e em 17 de Abril foi Até uma Instituição em que os Seus Servidores Trabalhadores de Segurança Pública estão a um certo Tempo fazendo solicitações de Verticalidade, pois tirei Fotos neste Local em Porto Alegre, RS/Brasil. A Capital dos Gaúchos!





5




Charles Netto esta em Apoio A verticalidade: 17 de Abril de 2012.
Foi Até a Instituição desses Servidores de Segurança Pública.



PENSO QUE TODOS OS BLOGUEIROS PODERIAM MANIFESTAR SEU APOIO NAS REDES SOCIAIS NOS SEUS SITES E BLOGS E FAZEREM UMA CAMPANHA APOIANDO ASSIM COMO  ESTOU FAZENDO E DANDO O EXEMPLO VISTO: 
Marga Polícia Gaúcha (Fonte das imagens no Facebook).
Ugeirm Sindicato


Observo que todas as fotos acima são do aquivo pessoal de CharlesNetto e as imagens já foram feitas as referências devidas, ok!
Fonte imagem: Facebook:  via Valquiria Jarski
..................................................................................................................................................


NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE PROPOSTA DA VERTICALIDADE


A ABAMF recebeu nesta tarde NOTA de esclarecimento sobre a proposta do Governo, encaminhada pelo Sr  Flávio Helmann, Chefe de Gabinete da Casa Civil
 _____________
CONFIRA:

1.Os percentuais de verticalidade propostos são aplicados sobre o total da remuneração inicial do Posto de Coronel composta pela soma dos seguintes itens: Básico, GIAP e FG;

2.Este resultado será para os postos e graduações de nível médio, representado pela soma do Básico e GIAP. 


ABAMF: Chamou atenção...


Assembleia Legislativa do RS também homenageia a data especial para a entidade brigadiana  no Grande Expediente da Sessão Legislativa de 24 de abril, às 14h. A proposição foi do deputado estadual Edson Brum.
Para os policiais e bombeiros militares gaúchos, os 50 anos da ABAMF traduzem-se em espaço de lazer criado em 1962, por cabos e soldados. O que iniciou como um lugar de reunião nos fins-de-semana passou a ser local também de debates sobre melhorias nos salários e nas condições de trabalho.
Na data em que completa 50 anos a ABAMF segue lutando por melhores condições salariais; luta ininterrupta. E nesse momento marcante para a entidade, a diretoria reivindica a aplicação da verticalidade nos vencimentos, novamente, uma vez que já houve verticalidade nos vencimentos da BM, mas foi retirada. Agora é reivindicado que a verticalidade seja uma lei. Esta, possivelmente, será a grande conquista dos brigadianos de nível médio no ano em que a ABAMF completa meio século de representação da categoria.
Paulo Rogério N.da Silva
Jornalista ABAMF


http://abamf.com.br/noticia/805-NOTA_DE_ESCLARECIMENTO_SOBRE_PROPOSTA_DA_VERTICALIDADE.html
http://www.abamf.com.br/noticia/811-ABAMF_-meio_s%C3%A9culo_de_Luta.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;