domingo, 22 de janeiro de 2012

Comentando e Pulverizando no Facebook sobre a atitude certa do "FBI" quanto ao post que li numa Grande Rede Social de Notícias e do Site Variedades o melhor da Web Bem Assim:

Mensagem

Mas Agora pelo que vejo em seu post muito esclarecedor, se os acusados não conseguirem provar que são inocentes a coisa ficou muito séria, pois as autoridades Federais Americanas pelo que sei são muito "Justas" e eu em particular não vou me deixar envolver por sensacionalismos de quem quer que seja, pois a minha vida toda sempre procurei fazer meus procedimentos e atitudes dentro lei e busquei cumprir as ordens que são feitas pelas autoridades devidamente constituídas.
E Penso se cometeram crimes contra a legislação legal de Direitos Autorais e sejam eles contra pequenos ou mesmo grandes devem pagar pelos seus erros na altura e na proporção dos atos que praticaram e serem devidamente responsabilizados todos aqueles que foram solidários com eles diretos ou indiretamente, pois crime é crime e sabemos todos que a Lei é dura, mas "é lei"!
Mas se forem Inocentes conseguirão provar suas inocências  e ficaram mais ricos ainda que já são devido a indenização que deverão receber pelos Danos Morais ou mesmos Materiais sejam eles no aspecto virtual ou atém mesmo no Real. Mas Se forem Culpados pelo que estão sendo acusados deverão "Mofar" na cadeia e serem confiscados todos os seus bens se ficar provado que foi por ventura algum enriquecimento ilícito as custas de Direitos Autorais que não eram deles e que não repassaram a quem de Direito. 
Pois Eu sou pelo o que é Certo e se for Verdade tudo que o "FBI" investigou, apurou e agiu ele Deve ser Alvo de "Sinceros Parabéns" por Todos os "Internautas de Sã consciência" que não aceitam práticas ilegais de qualquer espécie contra os "Diretos Autorais" e  eu particularmente já dou Publicamente Meus Sinceros Parabéns "FBI" e faço este Registro ainda que virtual, pois são pessoas sérias que trabalham exaustivamente para defenderem os Direitos e Garantias Individuais sejam eles Americanos ou Não pois buscam sempre além de Preservar os Diretos Autorais também fazem prevalecer acima de tudo os Direitos Humanos Universais dos Cidadãos e  tenho "ditto".
Tradução:
Este nome de domínio associado ao site megaupload.com, foi apreendido nos termos de uma ordem emitida por um tribunal do distrito dos Estados Unidos da América.
Um grande júri federal indiciou várias pessoas e entidades, supostamente envolvidas na operação do site megaupload.com e relacionados, acusando-os dos seguintes crimes federais:
Extorsão, Infração sobre direitos autorais, Lavagem de dinheiro, Crime de
Neste domingo 22/01/12, o site megaupload voltou ao ar depois de ter sido desligado na última quinta feira, voltou com uma mensagem do FBI, ilustrando a página inicial do compartilhador de arquivos.
A mensagem não agrada em nada os fãs do megaupload, veja abaixo a mensagem original, e sua tradução acima.
http://www.megaupload.com/ 
Meus Sinceros Parabéns "FBI" por defenderem os Direitos Autorais!
(Faço assim este Registro Pessoal ainda que virtual).

2 comentários:

  1. Boa noite, meu caro amigo Charles!!!
    É isso mesmo meu caro amigo, Lei tem que ser cumprida, quem infringiu que pague pelo seu erro, acho que já está mais do que na hora de cumprir as Leis, chega de passar por cima só pelo fato do infrator ser grande ou famoso... Leis foram feitas para todos e devem ser cumprida por todos, sem distinção... Valeu meu caro amigo, bela postagem!!!
    Tenha uma noite abençoada e feliz!!!
    Grande abraço e muita paz e luz em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Respondi para o amigo assim lá no diHITT e também no Facebook: Luis Eduardo Pirollo, obrigado meu amigo por sua aprovação em perfeito parecer em seu comentário que reescrevo aqui bem assim:
    "Boa noite, meu caro amigo Charles!!!
    É isso mesmo meu caro amigo, Lei tem que ser cumprida, quem infringiu que pague pelo seu erro, acho que já está mais do que na hora de cumprir as Leis, chega de passar por cima só pelo fato do infrator ser grande ou famoso... Leis foram feitas para todos e devem ser cumprida por todos, sem distinção... Valeu meu caro amigo, bela postagem!!!
    Tenha uma noite abençoada e feliz!!!
    Grande abraço e muita paz e luz em sua vida!!!
    Sua resposta:"
    E tudo do Melhor para esse grande amigo!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;