domingo, 27 de novembro de 2011

Estou entediado com está vida de aposentado só sendo alegre pela presença de amigos Aliviando o tédio sendo esta reposta a (e-mail recebido)e familiares que somam muito para mim e ainda a diversos eventos culturais conforme fotos em post!



CharlesNetto Com o seu Amigo na 57ª Feira do Livro:
O Ilmo Ex- Governador  "G. RIGOTTO" do Rio Grande do Sul/BR
Que também é "Escritor e lançou seu Livro"

CharlesNetto  na 57ª Feira do Livro: ComMaurício Kubrusly 

Que havia lançado seu "livro do 'Me Leva' na Bienal do Rio"





CharlesNetto Observando o Estuário "Guaíba" no Cais do Porto!


CharlesNetto na Bienal do Mercosul







Charles Netto Dando um Retoque no visual no Elite Cab.

Charles Netto Andando na Linha no Cais do Porto em PoA/RS-BR








Charoles Netto no Centro de PoA/RS na "Esquina Democrática"



CharlesNetto com o Chargista do Correio Brigadiano






"blandite me et rex eris" : Tradução do Latim  atração de mim, e será um rei
(Pedra esta que esta cravada uma Espada 1935, que se encontra próximo a Entrada do
Ginásio de Esportes da Academia de Polícia Militar em Porto Alegre no RS/BR). 
 Certo dia chega ao castelo uma mensagem informando que em Londres, a capital do reino, haveria um torneio cujo campeão seria proclamado rei.
Lá vai toda a nobre família para a capital e Verruga segue com eles. Verruga havia sido nomeado armeiro de Sir Kay, filho do dono do castelo, que iria disputar o torneio na esperança de se tornar o rei. De resto, só me lembro que, quando chegou a vez de sir Kay entrar na disputa, Verruga, seu armeiro, havia esquecido a espada na estalagem e saiu correndo para buscá-lo.
No caminho, Verruga encontra uma espada fincada em uma pedra e, sem nada saber a respeito e para economizar a caminhada, arranca-a e a leva para o torneio. Ao ver a espada, Sir Kay reclama não ser a dele e pergunta onde ele havia encontrado aquela espada. Verruga conta que tirou uma espada que estava cravada em uma pedra. Como esta espada era a “Excalibur”, Verruga é coroado rei e se torna o rei Arthur.
Eu sempre gostei desta história.




Recebi por E-mail do Meu amigo - Chagas para mim:
Caro amigo golesminha, a fg veio normalmente no meu contracheque, e ai como está a vida de aposentado, cdf como vc é deve estar agora de pijama!!!!!! 
Agraceço amigo sua sabias palavras e pelo visto aquele ano de convivência no "CBA" em Monte Negro/RS, deu para conhecer esse amigo aqui que foi alvo das observações desse grande amigão, realmente amigão tem tudo de verdade em seus escritos que recebi por e-mail que me deixou muito feliz pela atenção do amigo em relatos descontraídos que percebes que estas tudo numa só alegria e também desejo a você muita Paz, Amor e felicidades mil e realizações nessa mordomia toda escrita aqui.  







Aviso 01

4 comentários:

  1. Olá meu caro amigo Charles, boa tarde!!!
    Pois é meu amigo, com essa boa vida de aposentado acabamos caindo no tédio, é preciso arrumar alguma coisa para fazer, mas pelo jeito o amigo já arrumou, pelas fotos dá para perceber que já está participando de várias atividades. Também já sou aposentado, mas continuo trabalhando, nem me imagino ficar sem fazer nada, fico doente... não sei ficar parado... Valeu meu amigo, desejo muito sucesso nesta nova etapa da vida!!! Tenha uma dia abençoado e feliz! Grande abraço e muita paz, meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem vamos lá eu me aposentei em março estou procurando algo para fazer. não aguento ficar em casa ai vou para cozinha e faço a festa não da ai vou engordar hoje vou fazer uma entrevista,vamos ver oque acontece.

    ResponderExcluir
  3. Comentei assim também lá no dihitt: Luis Eduardo Pirollo meu grande amigo obrigado pois é aqui em Porto Alegre no RS/BR as opções que encontramos são as mais variadas possíveis onde o importante mesmo é não ficar parado devido termos em ajuda aquele refrão que diz assim: "Não para, não para não!", se não a monotonia fica sem graça e atividades necessariamente não precisam as laborais desde que ajam outras coisas para se fazer a exemplo que disponibilizei em fotos algumas delas e sabemos que exitem outras bastantes variadas, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. bernar55 Meu amigo, penso que as vezes deve ser assim também comigo em alguns momento, obrigado por seu comentário por aqui e espero que tenha ido tudo bem com sua entrevista, ok!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;