quarta-feira, 19 de outubro de 2011

É com grata satisfação que encaminho as notas jornalísticas publicadas hoje nos jornais Zero Hora e O Sul! Importante principalmente por causa das pessoas na conversa. Do Meu Amigo pessoal Pessoal "José Otávio Germano Deputado Federal" me encaminhou este e-mail:


José Otávio Germano
E repasso a todos face a Importancia da Notícia não Só para o Rio Grande do Sul, mas também para  o Restante do País bem assim:
Prezado(a) Senhor(a),
É com grata satisfação que encaminho as notas jornalísticas publicadas hoje nos jornais Zero Hora e O Sul, que registram minha participação no seminário realizado hoje em Brasília, que debate o importante tema das concessões para o setor energético brasileiro. Participo do referido evento como moderador do painel “Concessões: uma questão urgente”. A necessidade de barateamento da tarifa da energia elétrica no Brasil, hoje uma das mais caras do mundo, tem sido uma das prioridades do meu mandato, uma vez que beneficia tanto o setor industrial como, principalmente, a população. Nesse constante debate na busca de soluções, tenho conversado com as maiores autoridades do setor, dizendo-lhes que apoiarei a proposta que fizer o preço da energia elétrica cair.
Cordialmente,
 José Otávio Germano-Deputado Federal
José Otávio Germano


2 anexos — Baixar todos os anexos (zipado para 

  Português
Menu de codificação de nome de arquivo

Nota seminário Luz Carolina.jpegNota seminário Luz Carolina.jpeg
46K   Visualizar   Baixar  
Nota seminário Luz Flávio.jpegNota seminário Luz Flávio.jpeg
178K   Visualizar   Baixar  

19 DE OUTUBRO DE 2011


ZERO HORA - 19/10/2011

José Otávio Germano

Importante principalmente por causa das pessoas na conversa. Do Meu Amigo pessoal Pessoal  "José Otávio Germano Deputado Federal"Minha foto Paraninfo da Turma de Tenentes (CBA - 2004/2005 - Curso Básico de Administração Policia Militar) na Época em que Era então Secretário de Segurança do Estado do  Rio Grande do Sul é quem  me encaminhou este e-mail:

O SUL - 19/10/2011

Minha resposta de retorno que lhe encaminhei bem assim:
José Otávio Germano
Obrigado por me  informar sobre  importante assunto sendo que já antecipadamente lhe dou ops meus sinceros Parabéns por participar de tal evento  e também lhe informo que já fiz notícia em um de meus Blogs neste link aqui: http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com/2011/10/e-com-grata-satisfacao-que-encaminho-as.html

E ainda face a oportunidade do momento tbm publiquei esta notícia em uma Grande Rede Social de nome diHITT onde por enquanto sou o 3º Lugar na colocação daquele Ranking que para ser objeto de tal distinção é por estes motivos especificados a seguir: "O ranking do diHITT é uma forma de reconhecimento pela participação saudável no site. Para aparecer aqui, envie notícias, faça amizades e comente notícias. Todo tipo de atividade que ajuda a enriquecer o site conta pontos para o ranking." 
Aproveito para lhe informar que utilizei as sua fotos em número de 02 (duas) re retirei de seu blog :  http://joseotaviogermano.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;