quinta-feira, 15 de setembro de 2011

José Otávio Germano - STF declara sua inocência na Operação Solidária(Em Resposta) Recebi por e-mail!!!!



Face aos assuntos  abaixo descritos,  venho por meio  deste Instrumento Parabenizar mais uma vez Este Ilustríssimo Senhor Deputado Federal da República  Brasileira e Reeleito  Para mais este Pleito Representativo de Todos os Gaúchos de todas as Querências por já terem  antecipadamente entendido sua ilibada conduta sempre a favor de todos os Brasileiros em Primeiro lugar. 
Que o admiro muito mesmo antes de o Senhor Dep. Federal  "José Otávio Germano"  ter aceitado ao  Convite de Ser o Nosso Paraninfo da Nossa Turma de Oficiais da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul no Curso Básico de Administração (CBA  2004/2005) em que  os Tenentes deste Estado  sentiram-se muito  Honrados com  sua Brilhante Presença Valorizando ainda mais a Realização da Formatura na Nobre Academia de Polícia Militar/RS-BR.
E só para Complementar quanto a esse Tricolor ter sido ainda Presidente do Grêmio Futebol Portoalegrense que tem uma das maiores torcidas do Brasil.  
 E se me permites estarei colocando estas Notícias na integra a mim encaminhadas através deste e-mail em uma Grande Rede Social de Notícias de Nível Internacional que é o diHITT   da qual me sinto honrado de pertencer pela segunda vez consecutiva em segundo Lugar no Ranking, saliento ainda que também adicionarei em um  dos meus Blogs que costumo editar opiniões e notícias de muita relevância que aconteçam em nosso Estado,  no Brasil e no Mundo chamado bem assim: " Um Oficial com Espada Própria", ok!!!!! 
(E por pensar que nós como  Blogueiros que somos  formadores de opinião
 e editores de blogs e sites e fazemos sempre edições de posts buscando 
sempre pautar pela forma isenta  e imparcial devemos então prestar 
nossa contribuição na Web  e nos meios disponíveis virtualmente  na 
Internet fazendo os devidos registros virtuais na busca de se fazer 
sempre a justiça e  divulgação especial que cada caso requeira 
como é o caso constado  nestas informações  recebidas agora!)    
Prezado amigo(a) e companheiro(a)
Como é de seu conhecimento, nos últimos três anos tenho sido pauta negativa permanente na mídia gaúcha e nacional. Tudo isto sem nunca ter tido a chance de me defender nos fóruns adequados, caracterizando um procedimento de destruição de imagem nunca visto no cenário político do Rio Grande do Sul. Apesar da desigualdade de espaço para manifestação do contraditório, tenho, na medida do possível, prestado todos os esclarecimentos sobre os fatos que me são indevidamente imputados. Mas para meu desalento e inconformidade, a exposição de minha defesa tem sido sempre imensamente inferior ao destaque dados as agressões morais e inverídicas de que tenho sido vítima. 
 
É por isto que estou anexando ao presente cópia de duas decisões que foram amplamente favoráveis e que não receberam por parte da imprensa a atenção devida e necessária. A primeira refere-se à aprovação unânime do Tribunal de Contas da União (TCU) de todos os convênios e contas envolvendo recursos federais, no período em que coordenei a Secretaria Estadual da Justiça e da Segurança. A segunda trata de decisão recente do Supremo Tribunal Federal (STF), através de manifestação do ministro Marco Aurélio Mello, que determina oficial e definitivamente, o arquivamento do inquérito que versava sobre a suspeita de meu envolvimento na chamada Operação Solidária, assunto que teve grande exposição midiática nos principais veículos de comunicação do estado. 
 
São duas comprovações de total inocência, dos temas que me colocavam sob suspeita perante a opinião pública do Rio Grande do Sul e do País. Falta a terceira, referente à Operação Rodin, que esta tramitando no âmbito do STF. Sobre está, a exemplo das anteriores, deposito minha confiança de que a Justiça haverá de mostrar que mais do que inocente, fui alvo de uma grande armação política. 
 
Recebe meu forte abraço e minha disposição de continuar trabalhando em prol da nossa gente, dos nossos municípios, do nosso Rio Grande e do nosso Brasil.
 
Em Tempo: Como toda regra tem sua exceção, envio anexo ao presente, cópia da reportagem publicada no jornal Zero Hora desta terça-feira, dia 13 de setembro, relatando a decisão do STF que me isenta de todo e qualquer envolvimento na chamada Operação Solidária. Embora não sirva para reparar o mal causado a mim e minha família, a reportagem serve como bálsamo para amenizar as minhas dores e de esperança de que as injustiças, pouco a pouco, serão suplantadas pela verdade.
JoséOtávioGermano                                                                                                    Deputado Federal
Dep. Federal José Otávio Germano - joseotavio1112@gmail.com

C:\Users\charlesnetto\Downloads\ZH - ARQUIVO SOLIDÁRIA (1).jpeg
Esta Notícia teve o seu destaque especial em uma Grande Rede Social de Notícias em que estou colocado no Ranking em 2º Lugar que é de Nível Internacional chamada diHITT e esta neste Link a seguir:

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog e um cumprimento todo especial pela reportagem que você postou no que diz respeito ao grande Deputado José Otávio Germano, foi uma enorme satisfação poder ler o seu post. Parabéns pela coerência e pela forma que colocou a sua reportagem. Um grande abraço
    Fernando Lopes Filho.

    fernandinholopesjpg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fernandinho Lopes - Juventude Progressista - PP, meu grande amigo lhe agradeço por sua apreciação quanto ao que escrevi, pois entendo que todos as mídias deveriam dar espaço e fazer a divulgação dos resultados obtidos pelo então Nobre Dep. Fed. José Otávio Germano, pois ele merece tal distinção por sua ilibada conduta, e aproveito aqui para deixar um Forte Abraço do tamanho do Rio Grande, ok!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;