sábado, 27 de agosto de 2011

Festa da Formatura e da Surpresa do Noivado que Foi 26 de Agosto de 2011 entre os Noivos Andressa Ceni Lopes e Daniel da Silva Netto (Em Fotos e Vídeo)!












Culto- Foi Dia 25 Ago 11 às 19h Na Igreja Metodista Wesley-PoA/RS
Colocação de grau: Foi  26 de Agosto de 2011-No Teatro da FIERGS
Festa da Formatura e da Surpresa do Noivado que Foi 26 de Agosto de 2011 entre os Noivos:  "Andressa Ceni Lopes e Daniel da Silva Netto” Foi no Restaurante “CHAIS” Zonal de Porto Alegre/RS-BR
Também Foi  a Juramentista:  "Andressa Ceni Lopes"
Receba os Votos de Sucesso e os Mais Sinceros Parabéns da Família "Netto e Ceni Lopes" 
(CharlesNetto)!


6 comentários:

  1. jotapeh9907, meu grande amigo, lhe agradeço sua importante observação e o que dizes é verdade seno que eu estava lá e pude registrar tudo como podes ver neste Post!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do vídeo e fotos, foi uma linda festa.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fatima Zanin minha amiga digo-lhe o meu sincero muito obrigado por seu sincero comentário dizendo que foi lindo!

    ResponderExcluir
  4. edilene - amor Vim aqui lhe agradecer seu comentário que me deixa feliz sua observação, ok!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação: Como dizem na Cavalaria -Quando os Estribos Se Tocam Esta Feita a Camaradagem ;